quinta-feira, outubro 31, 2013

PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUÍPE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO COM O SEBRAE, JÁ MOSTRA RESULTADOS EFICIENTES E PROMISSORES.

Sec. Fábio Carvalho, a empresaria Reisane Carla e o Agente do SEBRAE Marcos Calheira

Sec. Fábio Carvalho, o empresario Irenio dos Santos e o Agente do SEBRAE Marcos Calheira
Após a Palestra “Os Benefícios de ser um EMPREENDEDOR”, realizada no bairro da Pitangueira, em Itajuípe, no dia 18/10/2013, fruto de uma parceria entre o SEBRAE a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajuípe e o Banco do Povo, algumas pessoas interessadas em crescer os seus negócios, procuraram o SEBRAE e já se cadastraram e saíram com o CNPJ de EMPREENDEDOR INDIVIDUAL em mãos.
Hoje (31/10)foi o dia que o Agente de Orientação Empresarial, o Sr. Marcos Calheira esteve despachando aqui na Prefeitura Municipal, foram feitos seis novos cadastramentos de  Empreendedores Individuais, cujos beneficiados, saíram da SALA do EMPREENDEDOR, com os seus respectivos CNPJ e boletos para pagamentos de suas contribuições do INSS, o que lhe facultará os benefícios futuros da Previdência Social.
A empresaria Reisane Carla assinando documentos e o Agente do SEBRAE Marcos Calheira
Para a nova Empreendedora Individual, Reisane Carla dos Santos, proprietária do Comércio Varejista de Carnes, situada a Pça. Ver. José Adry, em Itajuípe, é uma nova oportunidade que se abre para os pequenos comerciantes legalizarem as suas situações quanto comerciantes que são e terem também a certeza de que serão beneficiados através da Seguridade Social do INSS.
O empresario Irenio dos Santos exibindo o seu CNPJ e o Agente do SEBRAE Marcos Calheira
Já o novo Empreendedor Individual, Irenio Jesus dos Santos, proprietário da Empresa Irenio Chaves, “É uma ótima oportunidade de ampliarmos os nossos negócios, podermos emitir notas fiscais para os clientes que exigem tal documento, dessa forma gerando mais renda para a nós e perspectivas de crescimento da nossa empresa”. Concluiu Irenio.

Na visão do Secretario de Desenvolvimento Econômico Fábio Carvalho, “Tudo que começa bem, termina bem; quando procuramos os agentes do SEBRAE para discutirmos a possibilidade de trazer para a cidade através da Prefeitura Municipal de Itajuípe, a SALA DO EMPREENDEDOR, vimos que este era o caminho do progresso de qualquer cidade que vise o seu crescimento de novas frentes de geração e emprego e renda, que é a capacitação das pessoas e das pequenas empresas, ou seja se qualificar para buscar melhores oportunidades. Por que não adianta buscar empresas para sediar no nosso município se não podemos ter mão de obra qualificada”. Finalizou o Secretario
                                       








ASCOM/PMITAJUIPE
FOTOS: ASCOM

Nenhum comentário: