domingo, junho 30, 2019

Itajuípe: Mica Pedro dos Lagos 2019 recebe recorde de público!


A primeira noite do Mica Pedro dos Lagos 2019 já pode entrar para a história de Itajuípe. Com uma estrutura gigante, que vai desde a vila junina, no início do percurso, ao espaço disponível para o folião na principal praça de show, foram contabilizadas mais de trinta mil pessoas na primeira noite da festa. 

O público compareceu em peso para curtir as atrações da noite, desde as atrações locais, O Batalhão, de Itajuípe, Ricardo Reis, de Itabuna, que abrilhantaram a festa até as atrações do final da noite, como Harmonia do Samba e Sem Retoque, que se apresentaram para um público que supera a população da cidade de Itajuípe, que é de 21 mil pessoas. 

A cidade nunca antes havia recebido um público como este e, sem nenhum incidente, a segurança mostrou-se mais uma vez um ponto crucial para que Itajuípe receba tamanho público e atraia famílias e todos aqueles que desejam curtir uma festa eclética, que envolve todos os ritmos, como o Mica Pedro dos Lagos.

Neste domingo, a organização da festa já se prepara para um público semelhante, organizando o circuito e deixando tudo pronto para aqueles que querem ir à Itajuípe conferir as atrações do Mica Pedro dos Lagos 2019. Neste domingo, 30 de junho, tocam Ki Absurdo, Som de Raiz, Melaço de Cana, Trio da Huanna e Raneychas, que possuem um público fiel e apaixonado na cidade.

Na segunda-feira, último dia de festa e véspera do feriado da Independência da Bahia, se apresentam ainda Di Mala i Cuia, Vanoly Cigano, Netinho do Forró, também com um público fiel na cidade, e Lambasaia, uma das atrações mais esperadas deste Mica Pedro 2019.
Xande do Harmonia do Samba e o Prefeito Marcone Amaral