terça-feira, março 03, 2015

SELEÇÃO DE BASQUETEBOL DE ITAJUÍPE VENCE A I COPA CACAU DE BASQUETEBOL, CONTRA A SELEÇÃO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Começou no sábado 28/02 e foi até o domingo, a I Copa Cacau de Basquetebol, no Ginásio de Esportes de Itajuípe, com participação das melhores equipes da Bahia, a exemplo de Teixeira de Freitas, Itabatã, Itabuna, Ilhéus, Ibicaraí, Itajuípe, Advento e Arraial D'ajuda. Foi uma disputa bastante acirrada, ponto a ponto disputado contra a forte seleção de Teixeira de Freitas na grande final, vencemos pelo placar de 45X40 e nos sagramos Campeão da competição.


Agradecer aqui o apoio das Secretarias de Educação e Saúde, que colocaram a disposição da Copa, colegios para abrigarem as seleções visitantes e uma ambulância a disposição  de quem necessitasse. Aos colaboradores: ALANHOUSE, VITALLI´S, GEAN VASCONCELOS, ZÉ DO LACTÁRIO, TABOAS BAR, CACAU NOTICIAS, RSISTEMAS, PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUÍPE, CHIP 7, M5 ACADEMIA, TR CONSULTORIA, ÓTICA BOA VISÃO, SECRETARIA DE ESPORTES, POUSADA ITAJUÍPE, DR. PAULO MARTINHO, INFO COMPUTER, FINA STAMPA.



O evento também teve um carater bastante positivo em relação a economia da cidade, gerou alguns dividendos para o comercio local, tais como: Pousadas, padarias, mercados, açougues, bares, lanchonetes e ambulantes. 
Destacando aqui a participação de Juan, como atleta da equipe de Itajuípe e como organizador do evento juntamente com o competentíssimo Secretário de Esportes - Rogério Guimarães.

Temos a certeza da satisfação dos atletas visitantes, ficaram maravilhados com a receptividade nossa e a organização do evento, troféus de boa qualidade para o Campeão e Vice.
 
Seleção de Itajuípe - Campeã

Seleção de Teixeira de Freitas - Vice-Campeã

Segundo o Secretário de Esportes Rogério Guimarães, este foi apenas o começo do que vem por aí. "Já temos em fase de planejamento o Torneio de Futsal Feminino, Interbairros de Futebol, Competição de Caiaque, e outras modalidades que pretendemos colocar na nossa agenda esportiva do município, mas para isso precisamos contar com o apoio decisivo da Prfeitura Municipal, dos parceiros do comércio local, e de qualquer um que queira nos ajudar a promover o esporte em nossa cidade". Finalizou o Secretario Rogério Guimarães  

 Fotos: Claudio Santos