segunda-feira, julho 11, 2011

RESULTADO SATISFATÓRIO DA CAMPANHA DO AGASALHO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO STA. RITA DE CASSIA, 1200 PEÇAS DOADAS AS PESSOAS CARENTES

O Presidente Devilson se disse satisfeito pelo resultado final da entrega das roupas, calçados e agasalhos. Foi uma luta de apenas uma semana de arrecadação, a equipe de organização entrou em cena e conseguiram organizar e separar em caixas todas as peças doadas: organizadas por tamanho, sexo e por idade.
O Presidente desabafou emocionado: "Este foi apenas o pontapé inicial do nosso trabalho frente a Associação que durante muitos anos estava inativa e sem credibilidade alguma e agora na nossa gestão deu a volta por cima e estamos trabalhando todos como voluntários para levar um pouco de conforto aos mais necessitados e carentes de roupas e agasalhos neste inverno. Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por nos ter concedido a graça de ter vencido a eleição com mais de 270 votos de frente da segunda colocada, ao povo do bairro que acreditou nas nossas propostas e confiou seus votos em mim, aos comerciantes do bairro que ajudou a associação em muito, ao Sr. Walmirando e família que não mediu dificuldades em nos ajudar na entrega dos agasalhos, ao Tesoureiro da Associação Luiz Cláudio que se fez presente a distribuição dos agasalhos, enfim a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente. Quero dizer ainda, que no próximo mês estaremos arrecadando e distribuindo mais roupas para o povo de outros bairros também carentes, como o Beira Rio, Vila Isabel e Santa Edwirges, por que as doações foram muitas e vai ter roupas suficientes para doar para os bairros mencionados, porque entendemos que se ninguém por lá fez esta campanha, não nos custa nada fazer a caridade de doar por lá também afinal são pessoas também carentes e temos que doar o que nos sobra. Distribuímos ontem cerca de aproximadamente 1200 peças e ainda temos de estoque umas 200 a 300 peças e com a próxima arrecadação reuniremos mais 1500 peça pelo menos. O povo de mais condição tem constantemente nos procurado para fazer mais doações de roupas e agasalhos e isso é positivo para nós, é o reflexo da seriedade do nosso trabalho. Quero agradecer também ao amigo Pádua da FM que também foi parceiro nosso nessa campanha, ao amigo empresário Luis Pedro que nos ajudou e se colocou a nossa disposição, ao Empresário Jorge Hage que se colocou a nossa disposição para ajudar no que for preciso, ao Pres. da Associação dos Moradores da Pitangueira – Nau que se colocou a nossa disposição para nos ajudar no que for possível, enfim, obrigado aos moradores do bairro Santa Rita de Cássia e adjacências, obrigado a Gibel Supermercado, obrigado a João da Cabra e a todos os outros parceiros que estão solidários conosco."