terça-feira, fevereiro 18, 2014

SECRETARIA DE CULTURA DE ITAJUÍPE INICIA O CADASTRAMENTO CULTURAL DOS “FAZEDORES DE CULTURA” DO NOSSO MUNICÍPIO


Começou nesta segunda-feira (17) o cadastramento cultural da Secretaria de Cultura 2014 a fim de atualizar o sistema de informações e indicadores culturais no município. 
Com o objetivo de alinhar o seu planejamento e fomento das atividades culturais com uma visão ampla e integrada no espaço público e privado, considerando a cultura como uma área estratégica para o desenvolvimento do município, 
valorizar todas as manifestações artísticas e culturais que expressam a diversidade étnica e social da cidade, bem como estruturar e realizar cursos de formação e qualificação profissional, e demais que visem a organização da pauta cultural. 
No entanto, para isso a secretaria precisa saber quem são os artistas, agentes e produtores culturais do município e o censo, através do cadastramento tem o papel fundamental. O Cadastramento poderá ser feito na Secretaria de Cultura (ao lado da biblioteca) que funciona das 08:00h as 12:00 e das 14:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. 
A secretaria ainda deverá disponibilizar funcionários e parceiros para realizar o cadastro. Venha, cadastre-se e construa a cultura que queremos no município.
COMPAREÇA! PARTICIPE DO CADASTRAMENTO!


ASCOM\PMITAJUIPE