sexta-feira, novembro 28, 2014

ESCOLA MUNCIPAL DE ARTES ENCERRA SUAS ATIVIDADES DE 2014 COM ENTREGA DE CERTIFICADOS AS ALUNAS FORMADAS



Ontem, 27/11/2014, pela manhã e pela tarde, aconteceu o encerramento e entrega dos certificados às alunas da Escola Municipal de Arte (antigo Instituto Mauá).

Segundo a Diretora da entidade, Iara Barbosa, acontecerá nos dias 09/12 até o dia 12/12 a partir das 09:00hs até as 21:00hs. 
A Feira de Artesanatos, que é a exposição e venda dos produtos confeccionados pelos alunos da escola no decorrer deste ano de 2014.

Além dos alunos presentes ao evento, estavam os funcionários da escola e as professoras: Leidinha, Leide, Rita Fersan, Rita Batista, Vera Costa, Maria José, Elisângela, Damiana, Luzia e convidados.

Vamos lá, na Feira de Artesanatos, prestigiar a Escola Municipal de Arte, a partir do dia 09/12 e comprar a preços razoáveis, diversas modalidades de artesanatos, feitos caprichosamente pelos alunos recém-formados.





PARABÉNS A TODOS AS PROFESSORAS ENVOLVIDAS NESTE PROJETO DE ENSINO.
E AS ALUNAS PELA OPORTUNIDADE DO APRENDIZADO MÚTUO.

Agradece a Direção da Escola Municipal de Artes.

                                      
                
ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: DANIELA BARBOSA  

quarta-feira, novembro 26, 2014

AGORA É PRÁ VALER! O BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TOTALMENTE ILUMINADO

Depois de mais de 12 anos, o bairro Sagrado Coração de Jesus, cujos moradores viviam com energia em suas casas na clandestinidade, na base de gambiarras perigosas, famosos "gatos". Hoje, finalmente graças ao empenho do Governo Municipal e do apoio decisivo do Deputado Ronaldo Carletto, saiu o projeto de iluminação do bairro e hoje já concluso a iluminação das ruas e das casas do bairro.


Graças a Deus, o povo daquela comunidade exerce a sua cidadania, tem a sua dignidade garantida e aos poucos vai mudando a paisagem do bairro. Antes já havia chegado a agua potável, através do SAAE e futuramente o Saneamento básico e a pavimentação definitiva. 


A gestora do município tem feito a sua parte, corrido atrás de emendas parlamentares que contemplem esses projetos de saneamento básico e pavimentação dos bairros ainda não contemplados, e também, visitando secretárias e órgãos do governo do estado, como a CAR, CONDER, SEDUR etc., nas suas constantes idas a capital do estado.


Parabéns a Associação dos Moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus, por esta melhoria substancial para a comunidade e a todos os moradores indistintamente por essa conquista, o qual sabemos que melhorará suas vidas com certeza.



                                                                          


ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: CLAUDIO SANTOS