segunda-feira, dezembro 17, 2018

VEREADOR JÓ DE MARABÁ RECEPCIONA OS AMIGOS COM UMA BOA FEIJOADA E CERVEJA GELADA

Aconteceu, hoje as 13:00hs, a comemoração do aniversário do vereador Joacy Caires, o popular Jó de Marabá, no seu reduto eleitoral, na Pitangueira, onde nasceu, cresceu e solidificou sua densidade eleitoral. 

A Feijoada suculenta, foi oferecida aos amigos, família e colegas Vereadores, no Bar de MíVei, ao lado do Campo de Futebol, local aconchegante, ambiente agradável. 

Estiveram presentes os Vereadores Lusiane Maia, Matheus Matos, Ronynho. O Diretor da FM 104,9, Pádua, o Procurador Geral do Município, Dr. Pedro Vivas, Diretores de algumas Secretarias do Governo, amigos e amigas da Pitangueira.

A cerveja saindo super gelada, e a feijoada convidando à repetição de pratos. Quem foi se deliciou, que não foi, só no próximo ano, com fé em Deus.



Parabéns Jó de Marabá, muitos anos de vida!

VEREADOR JÓ DE MARABÁ ANIVERSARIA HOJE 17/12/2018


 Parabéns Joacy Caires/Jó de Marabá 
 Salve 17 de dezembro

Hoje você completa mais um ano de vida é uma data importantíssima que deve ser celebrada por você, seus familiares e amigos sempre de forma especial e com muita alegria. É um ótimo momento para reflexão dos momentos mais marcantes que foram vividos e também de uma projeção do que ambicionar surgir.
Certamente a idade que vai embora foi palco de muitas conquistas e ótimas ocasiões para serem lembradas para o resto da vida. Todos nós somos expectadores do seu trabalho e de todo seu esforço para alcançar o sucesso. No dia de hoje viemos agradecer pela sua importante contribuição para a nossa comunidade itajuipense e como sua presença traz muita alegria para nossas vidas.
Desejamos a você muitos anos de vida, todos eles cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem absurda de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que essa mais nova idade chegue com mais sonhos realizados e que o impossível para você possa se tornar realidade.
Destacamos o empenho no exercício do cargo de vereador do município onde você tem correspondido com atuações que dignificam o cargo que lhe foi outorgado pelos seus eleitores, sendo você caixa de ressonância entre as Comunidades e o Poder Publica e demais instituições públicas e privada buscando incessantemente benefícios que temos a satisfação de elencar abaixo algumas que beneficiaram aos moradores da sede do município, povoado, distritos e zona rural.

ATUAÇÕES DO MANDATO DO VEREADOR JOACY CAIRES

Mobilidade Urbana

Instalação de redutores de velocidades nas Rua Domingos Fernandes Badaró e Praça Gabino Kruschewsky;
Sinalização com placas de identificação das ruas do Distrito de Bandeira do Almada (Recursos próprios);

Saúde e Desenvolvimento Social

Encaminhamento de 106 pacientes para cirurgias;
Encaminhamento de 148 pacientes para se submeterem ao procedimento de endoscopia;
Encaminhamento de 78 pacientes para exames de ultrassonografia;
Encaminhamento de 161 pacientes para procedimentos de RX;
Atendimentos as famílias que perderam entes queridos e Gestão junto ao DETRAN para habilitação de motoristas e Roçagem  com frequência do campo de futebol, praça e áreas aberta da Escola Municipal do Bandeira do Amada

Pedidos de Providências ao Executivo Municipal

1º Período

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 07 - Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar o termino do calçamento das ruas do Bairro São Sebastião.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 08 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar o termino do calçamento das ruas do Povoado da Ruinha de São Cristóvão, como também a construção de uma Praça de Esporte e Lazer.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 20 - Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar melhorias na Praça do Distrito de Bandeira do Almada.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 21 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar melhorias na Praça do Alto da Liberdade que compreende a Escola Frei Henrique Woltering, PSF e quadra de esporte.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 38 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de colocar um corrimão na passarela do córrego localizado na Rua Inácio Tosta Filho, distrito de União Queimada.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 39 - Solicitando do Executivo, empenho no sentido de viabilizar a reforma dos PSFS Bandeira do Almada, União Queimada, Sequeiro Grande, Alto da Liberdade, José de Anchieta e Ruinha de São Cristóvão.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 46 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar a melhoria e diversidade do sinal de TV em nosso município.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 61 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar a retirada das pedras e entulhos arrolados da pedreira no Bairro São Sebastião.

2º Período

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 63 - Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar a desapropriação de área, para construção de nova artéria, ligando a Avenida Itabuna aos Bairros São Sebastião e José de Anchieta.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 69 - Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar o termino do calçamento das ruas do Bairro São Sebastião.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 75 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar melhorias na Praça do Distrito de Bandeira do Almada.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 76 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar melhorias na Praça do Alto da Liberdade que compreende a Escola Frei Henrique Woltering, PSF e quadra de esporte.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 89 – Solicitando do Executivo, viabilizar a colocação de faixa de pedestre nos pontos de grande movimento na cidade.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 90- Solicitando do Executivo, viabilizar a reforma dos PSFS: Bandeira do Almada, União Queimada, Sequeiro Grande, Alto da Liberdade, José de Anchieta e Ruinha de São Cristóvão.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 100 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de realizar a construção de uma praça em frente à Igreja de São Sebastião.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 101 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de realizar a colocação das placas de identificação das ruas do município.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 105 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de disponibilizar a manutenção na Passarela Humberto Bitencourt que interliga os Bairros José de Anchieta e Alto da Liberdade.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 109 – Solicitando do Executivo, empenho no sentido de viabilizar a colocação de um conjunto de equipamentos para a Academia ao Ar Livre na Praça Humberto Badaró, bairro José de Anchieta.
Lei Municipal que denomina Rua Alípio José Hage a artéria entre a Rua Maria Pedro Hage e a Avenida Álvaro Farias Machado
Joacy,


Agradecemos imensamente por todos os momentos de felicidade que nos proporcionou e que seu bom humor esteja para sempre em sua companhia, é certamente sua marca registrada e saiba que todos nos esperamos todos os dias pelo privilégio de cruzar com a sua alegria. Você é um líder extraordinário e ainda tem muitos caminhos pela frente, onde com certeza todos eles têm o triunfo como consequência.

Itajuipe-Ba, 17 de dezembro de 2018

Abraços de seus Familiares, Amigos e Simpatizantes.

Fonte: Cláudio da Luz