quarta-feira, março 25, 2015

POLICIA CIVIL DE ITAJUIPE COMEÇA A DESVENDAR O CRIME DO JOVEM QUE FOI EXECUTADO COM 6 TIROS, NO DOMINGO (22/03)


Segundo fontes de informação advindas do Complexo Policial de Itajuípe, hoje a tarde, através das investigações iniciadas desde o domingo a noite, a policia civil conseguiu localizar e apreender com um menor, (que não pode ter seu nome identificado), as armas que possivelmente foram usadas para a execução do jovem que ocorreu no domingo, nas proximidades de sua casa, na rua Alcino Nascimento. 

Como as investigações ainda estão em andamento, maiores detalhes ainda não poderão ser informados, pois a luta agora é, com o menor a disposição do Conselho Tutelar do Menor e Adolescente, tentar conseguir um depoimento dele, a quem pertenciam as armas ou o porque de as armas estarem em seu poder.

De uma coisa estamos certos, a policia esta trabalhando para dentre as próximas horas chegar ao autor ou quem sabe autores dos disparos, para que se esclareça de vez esse homicídio e os motivos reais do crime. O que não pode é fazer acusações sem provas, a quem quer que seja, na base do “eu acho que foi fulano ou sicrano”.

As pessoas que estão sofrendo acusações e ameaças, de serem os mandantes do crime, logo que o caso seja elucidado poderão e deverão ajuizar imediatamente na justiça, um processo de Calúnia e Difamação, Perdas e Danos Morais contra quem os tenha ofendido de forma caluniosa e sem provas.