sexta-feira, outubro 14, 2011

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO STA. RITA DE CÁSSIA FEZ A FESTA DO DIA DA CRIANÇA

DEVILSON, MATHEUS E CRIANÇAS
FARRA DO PULA-PULA


MATHEUS, DEVILSON E JOÃO PAULO


DEVILSON E MATHEUS

DISTRIBUIÇÃO DE DOCES

FILA DO PULA-PULA

DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES
Domingo, 12 de outubro de 2011, Pça. Manoel Agostinho de Santa, conhecida popularmente como Jardim Badaró, foi palco de um grande espetáculo, a realização da Festa do dia da Criança, promovida pela Associação dos Moradores do Bairro Santa Rita de Cássia, cujo Presidente é o Sr. Devilson (filho de Grimaldo). Tudo bem organizado, som mecânico cedido gentilmente por um parceiro nosso que é Nau da Pitangueira, A Decoração do Stand improvisado ficou a cargo do nosso amigo Nem. Apesar da chuva que caia, mas a festa não perdeu o seu brilho. Muita criança, muitos doces, muitos presentes e muita animação.  A festa é mais uma cumprida por Devilson, Dr. João Paulo e Equipe. Só foi possivel graças a alguns comerciantes que não mediram esforços para contribuir, ao apoio decisivo do empresário musical Luiz Pedro, aos amigos do bairro que de qualquer forma contribuiram para o sucesso da festa. A família de Walmirando que abraçou a causa, arregaçou as mangas e foram grandes voluntários. O Pula-Pula foi alugado e ficou das 13:00h até as 17:00h à inteira disposição das crianças do bairro e adjacencias.
"Atingimos o nosso objetivo, fizemos a nossa parte, que era levar um pouco de carinho, alegria e esperança para as crianças carentes do nosso bairro e periferia. Haveremos de fazer muito mais. É mais uma etapa vencida na luta pelo engrandecimento da nossa Associação. Só tenmho a agradecer á todos que nos ajudaram doando presentes, doces, etc. e aos nossos amigos solidários do bairro Sta. Rita que engrandecem a nossa Associação." Finalizou Devilson.

quarta-feira, outubro 12, 2011

BOMBOU A FESTA DO HARMONIA!!!

Luiz Pedro e seu filho Júnior
Marquinho, Binho e Robertão

TOP LOVE e João Marcelo







"Cheiro" na dança da garrafa

A Galerona Festeira

Visual do Camarote - I

Bernadino bastante estiloso e feliz

Xandinho e Natal da Banda Tribal

João Marcelo, Xande e Arlene

TOP LOVE  ladeado dos seus fãs

Luizão e sua turma de amigos

Gil do Açougue, Marcelinho e Josy (esposa do Gil) 

Camarote Festeiro

Vinny, Locutor da Morena FM
Ontem (11/Out), aconteceu a grande festa do Show do Harmonia do Samba, muito bem planejada, organização mil, abertura e apresentação de Vinny, Locutor da Morena FM e conterraneo nosso, boa quantidade de policiais, equipes de seguranças, sanitários químicos, grupo de apoio. Como sempre, Luiz Pedro Produções mais uma vez trouxe para Itajuípe e o público regional uma grandiosa festa, com a abertura da Banda TOP LOVE, depois o show esperado de Xandinho do Harmonia do Samba e para fechar a festa a presentação da Banda de Xandão. Camarote muito bem adequado, muita gente bonita, a barraca de espetinhos para ajudar as obras de recuperação da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, a presença do pessoal do PORTAL MIX tendo na direção o Rodrigo. Parabéns para a galera de Itabuna que desce em peso, eles adoram festa aqui na nossa querida Itajuípe. Sentimos a ausencia dos companheiros Pádua da FM e de Demétrio Barra. SUCESSO TOTAL! Mas, a bem da verdade quem robou a cena mesmo, foi o nosso querido NATAL vocalista da Banda Tribal, que foi convidado por Xandinho para subir ao palco e cantar junto com ele. Foi um espetáculo à parte, O público adora o Natal. E Xandinho deu uma demosntração de simplicidade e interatividade com o público dos seus admiradores.