sábado, maio 07, 2011

O QUE HÁ POR TRÁS DA PARCERIA MARCOS & ROSEMBERG???

Disse Obama à Lula: "Você é o cara!..." baseado em que essa afirmação do Presidente da maior potencia mundial que é o EUA? Baseado em que Lula é o maior politico da América do Sul, o presidente que estabilizou a economia do país e deu outro rumo ao Brasil.
E qual motivo real teria o Dep. Rosemberg para pensar ou dizer que o prefeito Marcos Dantas é o cara!? Lobby exarcebado do grupo de apoiadores do Prefeito (incluindo ai o seu irmão Marcelo Dantas que já apoiava timidamente o nobre deputado na cidade de uruçuca)?
No oferta do produto(Marcos Dantas) para convencer o Rosemberg (Comprador) o que de vantagem ofereceram? Pois é de conhecimento popular que o produto ja está com o prazo de validade quase vencido e com a reposição duvidosa na prateleira.
Será que informaram as reações adversas? Demonstraram as contra-indicações?
Rosemberg fez um pronunciamento na rádio comunitária informando que o PT precisa expandir suas bases, crescer nos municípios, pois a bahia tem mais de 400 prefeituras e que apenas um pouco mais de 60 prefeituras são administradas pelo PT. Só que o o nobre Deputado precisa assimilar, já que é um homem que veio do sindicalismo, das lutas de classes, do pólo petroquímico, que o Partido dos Trabalhadores preza pelo qualitativo e não pelo quantitativo,
INFORMARAM AO NOBRE DEPUTADO ROSEMBERG QUE:
* O Prefeito Marcos Dantas sempre teve suas Contas Públicas aprovadas com ressalvas e reprovadas.
* Governa sobre efeito de uma liminar, concedida através de uma certidão emitida na ocasião pela Câmara Municipal.
* A administração de Marcos Dantas dentre outras irregularidades pratica apropriação indébita no repasse dos descontos dos funcionários ao INSS e o FGTS.
* Iniciou várias obras de reformas na cidade e nunca concluiu uma sequer.
* Os PSF´s funcionam precariamente, sempre sem médicos.
* Escolas fechadas e algumas funcionando algumas salas de aula.
* A cidade não tem um matadouro público há anos.
* As praças públicas estão em estado deplorável.
* A criação da Guarda Municipal que nunca funcionou.
* O aluguel de uma Casa da Familia paga com a verba do CRAS que só serve para fazer reuniões politicas e comemorar aniversários de apaniguados políticos.
* A construção do Posto do INSS não passou da aquisição do terreno.
E ainda querem travestir o prefeito na imagem de um Administrador Empreendedor?
Num político em ascenção que goza de ibope com o povão?
Afinal o que há por trás da parceria Marcos & Rosemberg?
A simples realização de um MICA-PEDRO? O futuro dirá.
Não adianta nobre Deputado querer inchar o partido PT com os Delúbios da vida, o Partido dos Trabalhadores tem história de Luta e compromisso com as classes dessassitidas pelo poder público, como bem sabe o nobre Deputado, de boas intenções o inferno está cheio.

PREFEITO MARCOS DANTAS CONTRATA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO QUE ALUGA CARROS E FUNCIONA EM UMA BOMBONIERE NA PITANGUEIRA.

Os Vereadores de oposição ao prefeito Marcos Dantas estão investigando uma empresa denominada “GRANPRIX”. A empresa funciona em uma casa no Bairro Novo I, rua J em uma “bomboniere”. No local vistoriado pelos vereadores não existe nada que comprove a existência de empresa em funcionamento. Segundo informações do Presidente da Câmara de Vereadores Edmilson Borges a empresa tem 45 funcionários, atua no ramo de construção civil e também aluga veículos. Os contratados são de acordo aos interesses do prefeito. O Presidente Edmilson Borges disse ainda no seu pronunciamento na Sessão da Câmara (28/04), que a empresa tem legalidade duvidosa e por conta disso a Câmara encaminhará denuncia se for preciso em tempo curto ao Ministerio Publico. Os proprietários da empresa ainda não prestaram esclarecimentos a Câmara de Vereadores  quanto à lisura do funcionamento legal da empresa.
FONTE: Extraído do Blog ATROMBETAONLINE


NOTA DO MEU BLOG: Nós itajuipenses já assistimos esse filme de terror e suspense (que deveria ser máfia siciliana), num passado não muito distante, na gestão anterior do Prefeito Marcos Dantas. Na ocasião da Construção do Cond. Heraldo Rocha que seriam 130 Casas Populares e a Reforma Paisagística do Lago Dr. Humberto Badaró, ele (o Prefeito) contratou uma empresa do ramo de alimentação, de Eunápolis, de propriedade do Sr. Valvi, que também construia casas, locava combis, contratava terceirizados e de quebra vendia "LARANJAS". Segundo denúncia na imprensa local feito pelo proprietário da empresa, o Sr. Valvi, as obras pararam porque o Prefeito Marcos Dantas havia pedido um veículo Vectra de propina para dar contibuidade as obras. Então, é muito interessante e oportuno que a Câmara e o Ministério Público investiguem essa conexão "LARANJA" e se desconfiarem que o laranjal é grande repassem para a Policia Federal. E ainda assim o nobre Deputado Rosemberg está encantado com os votos que supostamente o prefeito possa conseguir para o mesmo. "Cego é aquele que não quer enxergar..."

sexta-feira, maio 06, 2011

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAJUÍPE DENUNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO O DEPÓSITO DE LIXO IRREGULAR DA PREFEITURA DE ITAJUÍPE


O presidente da Câmara Municipal de Itajuípe, mais uma vez chama a atenção da administração municipal a respeito das localizações de depósitos e coletas dos lixos dos distritos do Sequeiro Grande, União Queimada, Bandeira do Almada e do Povoado da Ruinha de São Cristovão. O Edil Edmilson Borges denuncia que a população por não contar com conchas coletoras depositam o lixo doméstico em locais impróprios, gerando doenças e poluição ao rio Almada e mananciais.
Edmilson Borges ressalta que se persistir o atual comportamento da administração municipal em gerir irresponsavelmente o problema do lixo promovendo a proliferação de doenças e poluição do meio-ambiente medidas drásticas serão tomadas para coibir este procedimento inadequado da administração.
Para Edmilson Borges, com o lixo sendo depositados em locais inapropriados, principalmente as margens do Rio Almada, com a ação do vento, dos cães e urubus o lixo é espelhado aleatoriamente além do chorume que desce poluindo o rio.
A reclamação dos moradores é geral e dos funcionários do município que também trabalham sem os equipamentos necessários para não contrair doenças. O presidente do legislativo entregou denúncia ao Ministério Público Estadual.

Extraído do Blog ATROMBETA
Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Itajuípe