domingo, agosto 19, 2018

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE VENCE A SUA SEGUNDA PARTIDA PELO INTERMUNICIPAL 2018





Hoje á tarde (19\08), a Seleção de Itajuípe, no Estádio Humbertão, venceu a sua partida pelo Campeonato Intermunicipal 2018, desta vez contra a Seleção de Ubatã, com o placar de 1X0, gol do camisa 20 Gagal, aos 41 minutos do 1º tempo.


A fiel torcida verde e branco compareceu em massa ao Humbertão, Polícia Militar presente ao estádio, com pouquíssimos cartões amarelos, alguns gols perdidos pelo ataque verde branco, um gol anulado contra a seleção itajuipense, partida bem disputada e equilibrada.


O Prefeito Marcone Amaral e o vice Prefeito Leo da Capoeira, presentes no camarote oficial, acompanhado dos seus convidados, dentre eles o nobre vereador Jó de Marabá, o Diretor da Rádio Cidade Nova FM, Antônio Pádua e o Presidente da Liga de Desportos de Ubatã.
O que mais chamou a atenção no gramado foi a escalação do experiente jogador de intermunicipais, o capitão Rondinelli, mostrou pra que veio e deu o tom do jogo, fez a diferença no time, jogou os 90min.

 A Seleção de Itajuípe agora soma 6 pontos no grupo 10 da 2ª Rodada, Primeira Fase, é a líder do Grupo seguida de Uruçuca 4 Pontos, Ubatã 1 ponto apenas e Itabuna 0 (zero) ponto. Além de Itajuípe, as outras Seleções dos outros grupos que já somam duas vitórias (6 Pontos), são: Euclides da Cunha, Conceição de Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Ubaitaba, Brumado, Itapé, Eunápolis e Itamarajú, de um total de 64 Seleções.
No próximo domingo será a vez de recebermos no nosso gramado a Seleção de Uruçuca que hoje venceu a Seleção de Itabuna pelo excelente placar de 7X1.


VAMO QUE VAMO, TORCIDA VERDE E BRANCO, 100% ITAJUÍPE!