terça-feira, maio 17, 2011

PÁDUA DA FM O PRÉ-CANDIDATO DENTRE OS MAIS CORTEJADOS NO CAMAROTE DO FORRÓ DOS LAGOS

PÁDUA DA FM - A VOZ MAIS OUVIDA DA CIDADE
O Camarote do Forró dos Lagos, na brilhante festa do empresário Luis Pedro, estava mais parecendo um palanque político em polvorosa campanha eleitoral, tinha pré-candidato pra todo gosto: O próprio empresario musical Luis Pedro, Pádua da FM, Demetrio Barra, Gilka Badaró, Binho Abijaude, Dr. João (filho de Diogo), Cacá (tesoureira), Marcelo Dantas, etc., na verdade era contagiante o clima da festa, a forrozada, a TUDO FM fazendo a cobertura, o PORTALMIX fazendo as entrevistas, e a espetacular abertura do locutor itajuipense da Morena FM, Vinny. Todos no camarote e na pista de dança só tinha um objetivo curtir muito a festa, à sua maneira é claro. No Camarote "palanque" as conversas entre uma latinha de cerveja e um redbull, volta e meia delineava contatos politicos, mesmo que disfarçadamente, bastante descontraído. Alguns pré-candidatos eram mais cortejados, outros acenavam a distancia com um sorriso no rosto à espera de um retorno afetuoso.

Dentre os que estavam a cata de contatos e conversas paralelas e às vezes até frutíferas estava o Diretor da 104 FM, Pádua da FM. todos nós sabemos que a FM comandada por Pádua, hoje segurarmente é recorde de audiência e faz muito bem o papel social na cidade.

Pádua da FM já se lançou como Pré-Candidato às Eleições de 2012, segundo o mesmo, a festa serviu também como um termômetro para aferir o seu grau de popularidade e a aceitação política também. restando ao Pádua, criar densidade eleitoral, formar grupo, se articular e fazer contatos sempre que possivel com os outros candidatos, afinal a política é dinâmica e muda muito. Ele tem uma excelente ferramenta na mão que é a Rádio FM e um bom Deputado Estadual que é o Coronel Santana.

Só resta ao mesmo corre atrás das possibilidades de chegar lá e cair nas graças do povo.