sábado, fevereiro 21, 2015

ITAJUÍPE SEDIARÁ NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA (28/2 e 01/03) A COPA CACAU DE BASQUETEBOL - 1ª EDIÇÃO

 
Acontecerá no próximo final de semana a 1ª Edição da Copa Cacau de Basquetebol, no Ginásio de Esportes de Itajuípe. Segundo um dos organizadores do evento, Ruazin Souza, além da nossa seleção, estarão participando as seleções das cidades de: Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Porto Seguro (Arraial D´Ajuda), Itabuna, Ibicarai e Ilhéus.
Vamos lá prestigiar o evento esportivo, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Itajuípe, através da Secretaria Municipal de Esportes, Secretario Rogério Guimarães, dos Vereadores Gean de Vasconcelos e Zé do Lactário, de Alanhouse, do Site Cacau Notícias, do Dr. Paulo Martinho, da Vitallis, da RSistemas, da M5 Academia, da TR Consultoria, da Ótica Boa Visão, da Pousada Itajuípe, da Info Computer.
 
Desde já, nossos sinceros parabéns pela iniciativa dos organizadores, que conta com nosso total apoio a qualquer modalidade de esporte, que venha a engrandecer o nosso município.
 
ESPORTE É VIDA! É SAÚDE! É AMIZADE!
 

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Grande Show em Itajuípe com cantora da Rede Canção Nova



Os preparativos para a Celebração dos 90 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Itajuípe tem alegrado os fiéis que em ritmo de comemoração, relembram o processo de construção da Matriz e os desafios ainda encontrados para a conclusão da reforma da paróquia.
 
Adriana Arydes
Estima-se além dos itajuipenses, um público católico das cidades de Itabuna, Ilhéus, Almadina, Coaraci, Itapitanga, Lomanto Junior, Ubaitaba, Gadú, dentre outras comunidades, no grande show programado para o dia 21, às 19h no Club Kamuá com a participação especial de Adriana Arydes, cantora e compositora pertencente a TV Canção Nova.

A comissão organizadora da Semana Jubilar, evento este que inicia suas atividades no dia 15 de março com término no dia 21, informa que a quantidade de ingressos é limitada e que os mesmos já encontram-se disponíveis à venda. Para as comunidades que desejam formar caravana em virtude da participação também da Missa Solene do dia 20 de março é necessário entrar em contato com a secretaria da paróquia, através do telefone: 73-3238-1744.

Reserve logo o seu passaporte através do telefone citado acima!
Segue relação dos pontos de venda dos ingressos para o evento festivo:
Itajuípe-Ba
Secretaria da Paróquia
Itajuípe-Ba
Representantes dos grupos de evangelização
Itajuípe-Ba
Ótica Boa Visão
Itabuna-Ba
Loja da Canção Nova- Cinquentenário
Itabuna-Ba
Valdenir- Diretor Geral do Portal Católico.net

Por: Alana Rodrigues