sábado, abril 30, 2011

PT DE ITAJUÍPE ENTREGA "DOSSIÊ" AO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO E DIZ NÃO A ALIANÇA COM O PREFEITO MARCOS DANTAS.

Entrega do Dossiê contra o Prefeito Marcos Dantas ao Dep. Rosemberg Pinto
Membros do PT entrega relatório que justifica o porque da não aceitação de aliança com o prefeito Marcos Dantas ao deputado estadual Rosemberg Pinto. No "dossiê" entregue pela Professora Romi(foto) ao deputado está recheado dos danos políticos e administrativos provocados pela administração nebulosa do prefeito Marcos Dantas, dentre as quais denuncias da empresa "Cap Consultoria" que no primeiro mandato do prefeito o proprietário da empresa dissera ter dado um carro "vectra" de propina ao prefeito MD para operacionar o transporte escolar e construir casas populares no município. A professora Romi disse que diante dos absurdos administrativos não ver motivos para o partido PT fazer aliança com o prefeito MD. 
FONTE: atrombetaonline.blogspot.com

NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PT DE ITAJUÍPE DIZ "NÃO!!!" A ALIANÇA COM PREFEITO MARCOS DANTAS

Discurso de Posse do Vice-Presidente PT de Itajuípe, Rogério Pinto - 30/04/2011

Não. Foi a resposta da nova Comissão Provisória do PT (empossada hoje - 30/04/2011) para uma possível aliança com o prefeito Marcos Dantas para o pleito de 2012. Nos últimos dias o prefeito investiu pesado na aproximação com o partido dos trabalhadores no município através do deputado estadual do PT, Rosemberg Pinto. A nova comissão tem como presidenta Maria Angélica (Professora Jequinha, foto centro) vice Rogério Pinto, secretário Raimundo Marques (Rai dos Quibes), suplentes Maria Alves e Edvaldo Reis. A Convenção do Partdio PT e o ato de posse aconteceu neste sábado (30/04) no Casarão da antiga Praça da Feira em Itajuípe com as ilustres presenças da vice presidente Estadual do partido Aldinha que deixou a responsabilidade dos rumos que o partido vai tomar com a nova comissão. Estiveram também presente no encontro o deputado estadual Rosemberg Pinto, deputado federal Geraldo Simões, vereador Gean de Vasconcelos e o presidente da Câmara de Vereadores Edmilson Borges(foto) que parabenizou a atitude do partido e firmou aliança política com o deputado Geraldo Simões. A presidenta do Partido dos Trabalhadores - PT professora Jequinha encerrou a Convenção dizendo que o partido caminhará em uma frente ampla para o bem de Itajuípe. FONTE: http://atrombetaonline.blogspot.com

Pres. da Câmara - Edmilson Borges em Discurso na Convenção do PT

domingo, abril 24, 2011

MENSAGEM DE PÁSCOA

DILMA JOGA NEGROMONTE NA GELADEIRA

A revista Istoé deste final de semana traz uma matéria sobre a condição de quatro ministros do Governo Dilma que estão, como se diz por aqui, sem moral. Eles não foram recebidos pela presidenta Dilma Rousseff, embora já estejamos no quarto mês da gestão dilmista. A lista é integrada por um ministro originado politicamente na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte (PP).

Negromonte teria cometido barbeiragens administrativas desde quando assumiu o Ministério das Cidades e tem suado bastante para ver se emplaca os nomes dos amigos Carlos Batinga (PSC-PB) e Inaldo Leitão (PP-PB) em cargos de visibilidade justamente no ministério sob o seu comando.

A reportagem da Istoé diz ter ouvido fontes palacianas que deixaram a falta de prestígio do ministro pepista. “Não bastasse não ter sido recebido ainda por Dilma – apenas a encontrou no avião presidencial durante duas viagens –, Negromonte até agora não conseguiu autorização para nomear dois velhos aliados: o deputado estadual Carlos Batinga (PSC-PB) e o ex-deputado Inaldo Leitão (PP-PB)”.

(23/abr/2011 . 21:28 / Autor: Seu Pimenta)
Fonte: transcrito na íntegra do BLOG http://www.pimenta.blog.br/

*********************************************************************************

NOTA DO MEU BLOG: Não é possível que o nosso Governador Wagner venha a ser menos inteligente e calculista como a nossa querida Presidente Dilma. Pois os oportunistas de plantão, os sanguessugas do governo, realmente têm que ser colocados na geladeira mesmo e em alguns casos tem que mandar o bloco de gelo para hibernar na Sibéria. Aqui em Itajuípe, coincidentemente o nobre deputado Negromonte que hoje é o cacique do Prefeito Marcos Dantas, que embora tenha sido eleito pelo partido PP comandado pelo Dep. Negromonte, mas nunca o apoiou, a paixão desenfreada dele, sempre foi mesmo pelos DEMOS, hoje por questão de conveniência foi atrás do Ministro pedir clemência, como fez com o nobre Deputado Rosenberg. A leitura que se faz é a seguinte: Se a Presidente Dilma, mulher preparada, experiente, pupila de Lula, colocou o Negromonte na geladeira, como menciona a matéria, tem lá suas razões. Razões essas que acredito que o nobre Governado Jaques Wagner vai ter quando ler o currículo recheado que vai ser entregue em suas mãos sobre as artimanhas do Prefeito Marcos Dantas. Como se sabe, tanto na física quanto na política – TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO. Portanto...