sexta-feira, abril 17, 2015

A HIPOCRISIA DA MÍDIA


Para detonar o meu trabalho, me chamar de incompetente, aparecem os montes de blogs e sites, ditos "ISENTOS", que a todo instante me marcam nas suas publicações e em alguns casos me cobram posicionamentos. Porém quando publicamos matérias de interesse público, informação nas diversas áreas de Cultura, Esporte, Social, Lazer, Saúde, Ações Administrativas, nenhum meio de comunicação destes tem a gentileza ou isenção de REPUBLICAR, ou até mesmo mencionar o que publicamos. 
FICA A DICA. Imprensa livre, não é só meter a bomba nos contrários e sim compartilhar o que é informação útil e benefício para todos. Senão conota a mesquinhez dos que vivem do "quanto mais pior melhor." 
TENHO DITO!

SÁBADO A TARDE É DIA DE JOGO NO ESTÁDIO HUMBERTO BADARÓ - MASTERS (ITAJUÍPE) X ARATACA



Sábado, dia 18, às 15hs, no estádio Humberto Badaró, haverá o 2º jogo do 1º Campeonato de Futebol de Campo – Categoria Veteranos. Você terá a oportunidade de ver excelentes jogadores da nossa cidade, atletas renomados como: Zé Veio, Marquinhos, Zé Mário, Pequeno, Nido, Vaguinho, Rogério Gazinho (goleiro), dentre outros. Pelo lado da seleção de Arataca, muitos atletas de Camacan, Jussari e de Arataca, e pelo lado do Masters de Itajuípe.


Você não pode perder!

A entrada é grátis, compareça.


Contamos com a presença de todos. 

Apoio: Prefeitura Municipal de Itajuípe, através da Secretaria Municipal de Esportes - Secretário - Rogério Guimarães

MOVIMENTO CULTURAL ITAJUIPENSE APRESENTA: PALCO GRAPIÚNA - FORTALECENDO OS ESPAÇOS ALTERNATIVOS

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itajuípe, em parceria com a Comunidade Tia Marita e Saron Produções, traz para Itajuípe, o Projeto: Palco Grapiúna, que estará sendo exibido, de quinta-feira (16/04) a domingo (19/04), no Casarão da Praça, com 05 espetáculos de teatro, cada dia o valor do ingresso de R$5,00, começando nesta quinta às 20:00h com o espetáculo “Partida”.
Não percam!! Teatro é Cultura!


domingo, abril 12, 2015

DEP. ESTADUAL ZÉ NETO, REÚNE MAIS DE 1500 PESSOAS NA PLENÁRIA ESTADUAL DO MANDATO DA LUTA


Mais de 1500 pessoas participaram da Plenária Estadual do Mandato da Luta realizada neste domingo (12), na Chácara da Luta. O evento promovido pelo deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, e que já ocorre há 15 anos, reuniu lideranças políticas de cerca de 35 municípios do interior do Estado. Durante o evento foram discutidas algumas questões relacionadas à conjuntura política nacional, assim como futuras ações do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Mandato da luta para os próximos anos. Também foi feita uma avaliação das ações realizadas no ano de 2014.
                                                                    



Para o deputado Zé Neto, a Plenária da Luta é um momento importante para aumentar a força da base no enfrentamento das dificuldades: “Hoje aqui nós estamos mostrando a força que temos. Estamos aqui para discutir maneiras de continuar lutando e enfrentando todas as dificuldades que estão no caminho, porque são essas dificuldades que enfrentamos que nos deixa mais fortes para buscar melhorias para o nosso povo.”, declarou.
                                                                        


Além de ser um de fazer debates políticos, a Plenária do Mandato da Luta também proporciona encontros, segundo o deputado Zé Neto, esses encontros são a essência da militância: “A Plenária da Luta vem sendo realizada há 15 anos, e sempre tem sido um momento importante para encontrar e abraçar os companheiros, isso é a essência de nossa militância. Teremos muito trabalho pela frente, e a força, a união e a garra de nossos companheiros é muito importante para realizarmos os enfrentamentos”, concluiu.
                                                                           



Após as falas, questionamentos e debates ocorridos na plenária, os participantes almoçaram em clima descontraído.
                                                                         


Representando o município de Itajuípe, estavam presenta a Plenária, na cidade de Feira de Santana, o nobre edil Gean Vasconcelos e sua esposa Fran, na oportunidade Gena entregou nas mãos do nosso Dep. Zé Neto, uma solicitação de uma quadra poliesportiva, coberta, com vestiários, sanitários, iluminação, portões de acesso e outros equipamentos. Tendo como Proponente, a Prefeitura Municipal de Itajuípe, inclusão e cadastramento do Projeto, a Secretaria de Planejamento, na pessoa do seu Secretário Luciano Marques e equipe.
                                                                                


Informações e Fotos: Assessoria de Comunicação do Dep. Zé Neto

DUAS CATEGORIAS DE TIMES DA ESCOLINHA GAROTOS DE ITAJUÍPE SAGRARAM-SE CAMPEÃ E VICE-CAMPEÃ ONTEM EM ITABUNA

A Escolinha Garotos de Itajuípe, que tem a frente o aguerrido treinador e orientador das crianças Claudio, foi a Itabuna ontem, para as partidas finais, das categorias PRÉ-MIRIM E INFANTIL, resultado: A nossa Seleção de garotos - PRÉ-MIRIM foi Campeã e a INFANTIL Vice-Campeã, a primeira venceu por 3x1 e a segunda perdeu nos penaltes.


Para a nossas cidade, foi uma vitória e tanto. E o resultado de um trabalho de formiguinha, que vem fazendo o Prof. Claudio, sempre se entregando de corpo e alma a Escolinha Garotos de Itajuípe, com treinos permanentes no Estádio  Humberto Badaró.


Este é mais um título conquistado pelo nosso competente Secretário de Esportes Rogério Guimarães, tendo como regente, o talentoso Prof. Claudio, parceiro nosso, que presta excelentes serviços sociais e esportivos a nossa administração.

Em contato com a Prefeita Gilka Badaró, para falar da vitória dos garotos de Itajuípe, a mesma se manifestou bastante feliz com os Garotos, com o Prof. Claudio e com o Sec. Rogério Guimarães e se colocou mais uma vez estar a disposição da Escolinha Garotos de Itajuípe

Parabéns Prof. Claudio,
Parabéns Sec. Rogério Guimarães,
Parabéns Meninos Jogadores, futuros do nosso esporte itajuipense!!!



ASCOM/PMITAJUÍPE

CAMPEONATO DOS VETERANOS - 2015 - COARACI 3 X 1 ITAJUÍPE


Este foi o 1° jogo de abertura do 1º Campeonato de Futebol de Campo - Categoria Veteranos - 2015.
Compareceram vários torcedores, amantes do futebol, público desportista de Itajuípe e Coaraci.
Dentre os amantes do esporte, estavam na arquibancada: O Secretário de Esportes - Rogério Guimarães; o grande Técnico da Seleção de Itajuípe nos Intermunicipais - 2013/2014 - Marquinhos Barbosa; o ex-Técnico da Seleção de Ibicaraí, o nosso amigo itajuipense Gilmar Guerreiro; o torcedor mais apaixonado pela Seleção de Itajuípe - Dudú Vinhas; o nosso goleiro dos intermunicipais - 2013/2014 - Rose; o experiente jogador de intermunicipais - Jú; o empresário do ramo de materiais esportivos - Ricardo Caveirinha; o talento jogador de intermunicipais, pitangueirense de coração - Rondinelli, dentre outras figuras apaixonadas pelo futebol da nossa cidade.

Foi uma bonita festa, na arbitragem, os experientes: Messias, Pepeta e Zé Macaco.

Seleção de Itajuípe

Seleção de Coaraci

A Seleção de Coaraci, se mostrou mais eficiente, aproveitou bem as oportunidades de ataques e venceu a Seleção de Itajuípe por 3 x 1.



No próximo sábado, 18/04, teremos o jogo entre a s Seleções de Masters (Itajuípe) contra a Seleção da cidade de Arataca. Promete ser um jogo muito bem disputado, o público deve comparecer em maior escala. Será a estreia de alguns jogadores na competição, dentre eles o experiente Rondinelli.

Vamos comparecer ao Estádio Humberto Badaró e prestigiar este campeonato de grande estilo e organização.


ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: CLAUDIO SANTOS

OBS. Para os interessados em republicar  em seus sites e blogs esta matéria, gentileza informar a fonte das informações, inclusive o crédito das fotos.