sábado, fevereiro 11, 2012

O ESPORTE É COMPROMISSO NOSSO!

Assim pontuou Demétrio Barra em entrevista a este humilde blog. "Toda nossa juventude foi voltada para a prática e o incentivo do esporte, onde tivemos oportunidade de fazer grandes amizades, muitos amigos já se foram, outros, graças a Deus ainda permanecem entre nós e sempre que temos oportunidade de falar sobre o futebol itajuipense, sempre vem à tona o nosso amor e dedicação que tínhamos ao esporte que mobilizava muita gente, trazia muitos visitantes esportistas como nós. Conquistamos muitos troféus, mas o maior dele foi realmente o registro inequívoco do amor que temos pelo futebol e pela nossa querida Itajuípe. Eu posso falar com propriedade, mesmo por que, conviví incessantemente com os esportistas da minha geração de mocidade, joguei em vários clubes, disputamos vários torneios e competições regionais. Me considero um amante do esporte. Deus me permita e me dê condições de novamente ter oportunidade de incentivar, promover e trazer de volta para a nossa querida Itajuípe o esporte que arrasta multidões." concluiu Demétrio Barra.






NOTA DO BLOG - Desconfiem de pré-candidatos que prometem a gregos e troianos que vai colocar a seleção de Itajuípe de volta ao Intermunicipal, que vai reformar todo o Estádio Humberto Badaró é um simples apelo midiático para simplesmente alavancar campanha eleitoreira e iludir os desavisados. Política esportiva se faz com seriedade e compromisso e nada melhor ser capitaneada por alguém que conhece o esporte, tem amor e compromisso com a juventude que anseia pela prática do esporte que há muitos anos está esquecido pelos gestores públicos.

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

ANIVERSARIO DE 80 ANOS DO SR. GRIMALDO






Ontem (09/02/2012), foi comemorado o aniversário do Sr. Grimaldo, a maioria dos filhos estavam reunidos para celebrar os 80 anos de vida do Sr. Grimaldo. Um grande exemplo de Pai, amigo de todos, uma pessoa bastante humana, que tem no seu currículo um farto hsitórico de ajuda aos mais carentes. Servidor Público Federal, aposentado pelos bons serviços prestados a FUNASA, desde o antigo SESP. Uma filha sua, Waldinha que hoje mora no exterior, veio para ver o seu papai e participar da festa dos 80 anos do mesmo. Parabéns Grimaldo!!! Muita saúde e paz para o senhor e toda a sua família.