segunda-feira, janeiro 13, 2014

DEP. PEDRO TAVARES ESTEVE EM ITAJUÍPE VISITANDO O PRES. DO PMDB FÁBIO CARVALHO

 
Esteve visitando o nosso município na última sexta-feira dia 10/01 o Dep. Estadual Pedro Tavares do PMDB, na oportunidade, em companhia do Presidente do PMDB Fábio Carvalho, o nobre Deputado visitou a sede da Prefeitura e as secretarias do governo, bem como teve um bate-papo com o vice-prefeito Jorjão e o Diretor de Tributos Claudio da Luz. A conversa foi voltada sobre a atual situação econômica dos municípios, frente a crise que atravessam, quedas de receitas, e a atual situação da lavoura cacaueira. Pois o Deputado é agricultor, a sua família tem propriedades rurais no nosso município.
 
 
Em seguida saíram da prefeitura e foram ao encontro com o vereador Antônio Lopes e do ex-secretário de Infraestrutura, José Edilson Rezende. A conversa foi bastante proveitosa e ambos ficaram empolgados com as proposituras políticas do nobre deputado Pedro Tavares, visando um apoio futuro a sua reeleição.
 
 
O Deputado se disse satisfeito com sua visita e seus contatos e colocou o seu gabinete à disposição do vereador Antônio Lopes, as conversas avançaram e já ficou agendada uma ida do vereador Antônio Lopes e algumas lideranças politicas, juntamente com o presidente do PMDB Fábio Carvalho ao gabinete do Deputado na assembleia Legislativa do Estado. 
 
 
Na opinião do Presidente do PMDB Fábio Carvalho, essa visita serviu para fortalecer o nosso trabalho frente a legenda do partido, bem como solidificar o nosso trabalho visando as eleições deste ano. E oportunamente formar uma frente de novos aliados partidários que terão suas fichas de filiação abonadas pelo Presidente Estadual do PMDB e Pré-Candidato ao Governo do Estado Geddel Vieira Lima.
 
                                                     MURAL DE FOTOS