domingo, setembro 23, 2012

NAÇÃO 40 REALIZA A PASSEATA DA PRIMAVERA

Foi neste domingo (23/09) a realização da Passeata da Primavera da Coligação "Uma Esperança Nunca Morre" da candidata Gilka Badaró. A Passeata teve início as 17:30h. saindo do Comitê 40, na antiga Pça. da Feira, percorrendo os bairros da Pitangueira, Av. Itabuna, Santa Rita, Santo Antonio e algumas ruas do centro da cidade. Sem dúvidas, esta foi a maior passeata política da cidade e sem sombra de dúvidas, só tinha moradores de Itajuípe.
 
Disse um jovem morador da Pitangueira: "Eu só ví essa quantidade de gente aqui no bairro, quando aconteceu na festa de São Sebastião, o Show da Banda Trio da Huanna, só que o show do Trio da Huanna tinha gente de várias cidades, e esta passeata é só gente da cidade..." .
Há exatamente 15 dias da Eleição do dia 07 de outubro, Gilka vem crescendo volumosamente pavimentando cada vez mais a sua caminhada rumo a vitória nas urnas.
Para o Prefeito Marcos Dantas só existe uma saída: jogar a toalha no chão e ir para a cidade vizinha de Uruçuca torcer para a candida do PT cujo vice é o seu irmão gêmeo Marcelo, ganhe, para que ele possa pelo menos ter a possibilidade de assistir uma cerimônia de posse no dia 1 de janeiro de 2013.
Por aqui o povo já decidiu que: UMA ESPERANÇA NUNCA MORRE - GILKA 40 
 




 
 

CARREATA DE DEVILSON É SUCESSO TOTAL


O candidato a Vereador Devilson, fez neste domingo (23/09) a sua carreata percorrendo os bairros: Santo Antônio, Santa Rira, Santa Edwirgens, o Alto da Liberdade, Pitangueira e centro da cidade. Contou com a participação de amigos e simpatizantes das varias correntes da política local. Devilson é o atual Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santa Rita de Cássia, afastado temporariamente, com prevê a Lei Eleitoral, para fazer a sua campanha eleitoral.

 

 
Devilson tem serviços prestados à comunidade do Bairro Santa Rita, bem como aos Bairros vizinhos. Uma boa opção na Câmara de Vereadores para defender os interesses da comunidade. Seu número é o 15.123 - DEVILSON – DE MÃOS DADAS COM O POVO