sexta-feira, maio 09, 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAJUÍPE ENTREGA O FARDAMENTO ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL



A Prefeita Gilka Badaró juntamente com a Secretaria de Educação, Profa. Virlene Barros, entregaram anteontem (07/09) o primeiro lote de fardas aos alunos da Rede Pública Municipal, começando pela Escolinha Infantil Cinderela, que fica ao lado da Secretaria de Assistência Social.


 

Foi um momento de satisfação e alegria nos olhos das criancinhas e das professoras. Um dia diferenciado. Receberam as ilustres visitas da Prefeita Gilka Badaró e da Secretaria de Educação Profa. Virlene Barros para a formalização da entregas dos seus uniformes definitivos.





O material muito bem confeccionado e de cores e padrões bonitos. A entrega dos uniformes está sendo feita progressivamente nas outras unidades escolares, até a sua totalidade.


É mais um compromisso do Governo Municipal com os estudantes, pais de alunos e educadores, que está sendo realizado na Rede de Ensino Municipal. 
É a Educação e o Ensino sendo levada a sério.



ASCOM/PMITAJUIPE                                                          
FOTOS: ASCOM



segunda-feira, maio 05, 2014

FÁBIO CARVALHO, PRES. DO PMDB DE ITAJUÍPE SERÁ UM DOS COORDENADORES DA CAMPANHA DE PAULO SOUTO NA REGIÃO CACAUEIRA

                              

O presidente do PMDB de Itajuípe Fábio Carvalho esteve em uma reunião na casa da presidente do DEM Maria Alice para tratar da coordenação da campanha do pre-candidato a governador Paulo Souto, Joacir Goes e Geddel.

                               

O presidente Fábio Carvalho tem feito convite a varias lideranças politicas para apoiar a chapa do DEM. Fábio ficará como responsável pela coordenação da Campanha dos Deputados; Lúcio Vieira Lima e Pedro Tavares e do Candidato a Senador Geddel Vieira Lima em Itajuípe e em outras cidades. 

                               

Fábio Carvalho é um dos Coordenadores da Campanha de Paulo Souto em Itabuna e região, juntamente com Maria Alice, Dr. Renato Costa e outras lideranças da coordenação.
Na oportunidade foi discutida a vinda dos pré-candidatos da chapa majoritária no dia 10/05 em Itabuna

Fonte: Ubaitaba Noticias Agora
Fotos: Milly