quarta-feira, novembro 12, 2014

O SUPERMERCADO O FEIRÃO INAUGURA SUA FILIAL NO BAIRRO DA PITANGUEIRA


Parabéns Sr. José Carlos e família, por ter acreditado no potencial do comércio da nossa cidade e ter investido de forma decisiva, gerando emprego e renda para os nossos munícipes. Sempre firme na política de produtos de qualidade e com preços bastantes populares. E agora, facilitando ainda mais a vida dos moradores dos bairros José de Anchieta(Pitangueira), Urbis, 3 Paus, Bairro Novo I e II.

Agradece o convite,

Gilka Borges Badaró - Prefeita Municipal

domingo, novembro 09, 2014

A FÚRIA VERDE E BRANCA INVADIU E DEMOLIU IBICARAÍ



Foi um domingo de muitas alegrias e muitas tristezas! Foi assim o fechamento das oitavas de final do Intermunicipal mata-mata jogo de volta. Uma das partidas mais esperadas, foi o clássico do cacau: Ibicaraí e Itajuípe. Uma rivalidade dentro e fora de campo. Bem antes da partida, muito protesto por parte da torcida Verde E branca de Itajuípe que mesmo com o alto preço dos  ingressos, prestigiaram a grande campeã que foi a luta.


Duas das melhores seleções em busca da classificação para as quartas de final do Intermunicipal 2014, infelizmente como manda o futebol, uma delas ficaria no meio de caminho, e quis o destino do futebol que fosse a de Ibicaraí, e ainda mais frustrante, dentro de casa.

Num jogo equilibrado, onde as equipes fizeram jus em serem uma das favoritas ao titulo de 2014, a todo tempo procuravam se aproximar do gol, mas como em Itajuípe os Técnicos Marcos Barbosa e Beto Oliveira armaram o verdadeiro jogo de xadrez, com opções reduzidas e que apenas em detalhes poderiam decidir a partida para um dos lados.

E foi do lado de Itajuípe que o jogo foi decidido, aos 31 minutos, numa jogada de linha de fundo Kaká fez 1x0 e colocou a Seleção de Itajuípe nas quartas de final. Logo após o termino da partida, o Técnico Marcos Barbosa salientou que enquanto os jogadores de Ibicaraí estavam comemorando de forma antecipada a Seleção de Itajuípe estava trabalhando para conquistar esse momento.

Agora a Seleção de Itajuípe faz a sua primeira partida das quartas de final contra a Seleção de Itamaraju, que neste domingo jogou contra a Seleção de Eunápolis e empataram de 1x1 no tempo normal, e nos pênaltis, Itamaraju se classificou nos pênaltis vencendo em 4x2, O primeiro jogo será na cidade de Itamaraju no próximo domingo dia 16.

Fonte: http://supapoesporte.blogspot.com.br/2014/11/a-furia-verde-e-branca-invadiu-e.html

                MAIS FOTOS DA PARTIDA (CLIK AQUI)

ITAJUÍPE VAI HOJE (09/11) A IBICARAÍ EM BUSCA DE SUA CLASSIFICAÇÃO PELO INTERMUNICIPAL 2014


Hoje é dia de embate difícil, vamos para terra estranha em busca da nossa classificação contra todas as adversidades que nos são impostas por nossos opositores, para continuarmos de pé rumo a vitória final.
Tentaram de todos os modos calar a nossa voz, e atrofiar os nossos passos.
Mas temos Deus no coração, o Deus de justiça e de pacificação.
Os nossos atletas estão em plena forma e haverão de fazer uma brilhante partida confiantes nos talentos e individuais e na força da unidade, na objetividade da vitória confiantes no Senhor Deus dos oprimidos, aquele que consola e ergue os que são perseguidos.



Como esquecer o Senhor, teu criador, que estendeu os céus e fundou a terra, para não cessares de tremer todo o tempo diante da cólera do opressor que procura fazer-te perecer? Mas de que vale a cólera do opressor?
Isaías 51:13

Sou eu, sou eu quem vos consola! Como podes temer um mortal, um filho do homem, que acabará como a erva?
Isaías 51:12

Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos.
Isaías 51:15

Deus abençoe a nossa Comissão Técnica, proteja a nossa fiel torcida, livrando-os das iras e ódios dos nossos opositores.  



Desde a quarta-feira (próxima passada - 02/11) que dirigentes da L.I.D.T tentaram junto aos dirigentes da Liga Esportiva de Ibicaraí (inclusive indo até lá) conseguir comprar ingressos a preços populares (10 reais) e nos foi negado, sumiram, se esquivaram. Ninguém sabia dizer nada, inclusive o Sr. Chico de tal, Presidente da Liga de Ibicaraí. 

Ao contrário de nós que na semana que antecedeu o primeiro jogo aqui em Itajuípe (02/11) foram oferecidos diretamente 150 ingressos ao preço de 10 reais para os torcedores de Ibicaraí e a bilheteria ficou até o meio-dia de domingo passado vendendo ingressos ao preço de 10 reais, para quem quer que fosse que chegasse na bilheteria.
Soubemos que os ingressos vão estar sendo vendidos hoje na bilheteria do estádio de Ibicarai ao preço de 30 reais para os itajuipenses. 

QUEREM CERCEAR O NOSSO DIREITO DE COLOCAR UM BOM NÚMERO DA NOSSA FIEL TORCIDA LÁ NO ESTÁDIO DE IBICARAI, POR ISSO O MOTIVO DA MAJORAÇÃO ABSURDA NO PREÇO DOS INGRESSOS. UMA MEDIDA ABSURDA E ANTIÉTICA. COM A PALAVRA A FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL.







 Confiamos na capacidade de vencer dos nosso jogadores e acreditamos fielmente no Deus Pai Todo Poderoso, o Deus de Justiça. O Deus dos Oprimidos.