quarta-feira, dezembro 06, 2017

DIRIGENTE DA ACADEMIA SIMETRIA FIGHT DE ITAJUÍPE VISITA O DIRETOR DA ACADEMIA M5, MARCELO MIRANDA.

Hoje à noite, foi a vez da Família Simetria Fight Itajuípe, visitar um dos nossos colaboradores que é a M5 Academia, na pessoa do Diretor, o Personal Trainer, Marcelo Miranda, para um momento de bate-papo descontraído, falando das conquistas dos alunos e a importância dos treinamentos de alguns atletas na Academia, que contribuiu muito para a melhoria do acondicionamento físico de cada um dos atletas.

Também esteve presente ao encontro o nosso amigo e colaborador, Gean de Vasconcelos, ele que é também aluno de Educação Física da UNIME e Presidente da Câmara de Vereadores de Itajuípe.

Na oportunidade, o Sensei Daniel Fernandes, responsável pela Academia Simetria Fight de Itajuípe, que em poucas palavras falou do seu trabalho incansável à frente da Academia, treinando e instruído os seus alunos, falou da importância do apoio da Academia M5 que vem dando e espera que continue apoiando.


Falou ainda da Competição que houve recentemente na cidade de Itabuna, a Simetria Fight Challenge, disse: “Foi muito bom o evento,  levamos 9 atletas e trouxemos 11 medalhas, sendo 07 de primeiro lugar, e quatro de segundo lugar”, finalizou Daniel