terça-feira, junho 30, 2015

SEGUEM OS JOGOS DA XXXII COPA SUL BAHIA DE FUTEBOL DE BASE 2015




Hoje (30/06) foi a vez de visitarmos os Distritos de Bandeira do Almada e União Queimada, para acompanharmos os jogos que estão sendo realizados nos campos de futebol dos distritos mencionados.



Embora a chuva tem encharcado os dois gramados, formados algumas poças, tornando as partidas mais lentas e cansativas para a meninada, mas lá estavam todos empolgados, jogando o futebol que aprenderam e tentando vencer e continuar na competição.



Várias equipes se enfrentaram nos Distritos, a exemplo do Bahia de Salvador, do Estrela de Itabuna; do Águia Negra de Camaçari e Meninos de Itajuípe.

Árbitros presentes nos Distritos: Dú, Canídia, Pepeta dentre outros.






Na oportunidade, Claudio Esportes, que é parceiro da Secretária de Esportes do Município e que é também o Coordenador da Escolinha de Futebol Garotos de Itajuípe, foi entrevistado por este blog e nos informou que hoje mesmo ele foi ao Distrito do Bandeira do Almada para formalizar a Escolinha de Futebol dos Garotos do Bandeira do Almada.




"É papel nosso, quanto parceiro da Prefeitura Municipal de Itajuípe, através da Secretaria de Esportes do Município, promover e incentivar os meninos para a prática do esporte futebol, que é o nosso foco, e aqui no Distrito do Bandeira do Almada, sentimos esse potencial nos garotos. Vamos levar adiante, temos o apoio da Prefeita Gilka Badaró e do Secretario de Esportes Rogério Guimarães ambos tem correspondidos muito bem as nossas reivindicações em torno do futebol e o esporte na nossa cidade". Finalizou Claudio Esportes. 



A Secretaria de Educação disponibilizou os ônibus para levar os atletas nos Distritos e a Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância para ficar de prontidão durante as partidas, cujo motorista foi o nosso amigo Bujão.

                  MURAL DE FOTOS - CLIQUE AQUI





ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: CLAUDIO SANTOS