quinta-feira, outubro 02, 2014

PREFEITA GILKA BADARÓ FEZ "PASSRREATA" EM ITAJUÍPE, QUE ABALOU A CIDADE


Ontem a noite, a cidade de Itajuípe foi palco de uma das maiores "PASSRREATA", que é a mistura de Passeata & Carreata já vista na história política da cidade.  A aceitação por parte de quem não se envolve diretamente com partidos e grupos políticos foi a melhor possível. Várias pessoas, na sua maioria mulheres, jovens, idosos se aglutinaram a multidão de pessoas e carros que se concentraram nas imediações do Complexo Turístico, exatamente em frente ao Neres Restaurante em direção ao antigo "Bar O Beliscão".


Ao convite da Prefeita Gilka Badaró, vieram em grupos, pessoas com bandeiras, motocicletas enfeitadas, bicicletas com bandeiras. A festa foi muito bonita e bem organizada.  

A "PASSRREATA" desfilou pelas ruas do bairro Santa Rita, Santo Antônio e Santa Edwirgens, passando pelas ruas do centro e descendo pela rua do Sagrado Coração de Jesus e parando na Praça Adonias Filho, não podendo seguir adiante, para onde seria o ponto culminante, um Comício no Bairro Acácio Almeida, que inclusive já tinha palanque armado e muito bem decorado. 
Mas infelizmente, a multidão não pode atravessar a ponte, porque foi visivelmente percebido, que do outro lado da ponte, na pista que segue para os bairros Acácio Almeida e Alto da Liberdade, estava às escuras, sem iluminação alguma.
A Prefeita sem pestanejar, emergencialmente, consultou o grupo da coordenação do evento e decidiu, que alí mesmo, em frente a prefeitura, em cima de um mini trio, seria o comício. O público compreendeu e aprovou. Foi show de bola.

Em cima do mini trio, estavam os personagens mais importantes do evento, a anfitriã, Prefeita Gilka Badaró o Dep. Federal Geraldo Simões, o Dep. Estadual Zé Neto e a bancada de Vereadores que apoiam o Governo: Pádua da FM, Gean Vasconcelos, Edmilson, Raimundo da AABB, Zé do Lactário, Antônio Lopes e Taffarel.




Os de oposição, que apostavam que a carreata do grupo da prefeita seria um fiasco, tal qual foi a carreata relâmpago deles, qua anunciou o candidato a governador, que não veio, pagou mico feio.
Como disse o locutor Jeine Show: "Se Paulo Souto não veio como candidato, aqui na cidade, vai vir aqui como Governador??? Rui Costa já visitou a nossa cidade e agora Gilka prometeu vir Zé Neto e Geraldo Simões e hoje estão aqui na praça, ao vivo e a cores..."


A prefeita Gilka Badaró, na sua mensagem, deixou bem claro porque apoia os dois deputados alí presentes e porque apoia Rui Costa para Governador e Dilma novamente para Presidenta. Foi ovacionada no final do seu discurso.





"Os que me criticam, me praguejam, estão amarrados em nome de Deus, eles vão ter que me engolir, não estou aqui para brincar de ser prefeita, estou aqui há 1 anos e nove meses de governo e garanto que já fiz muito mais do que eles, que passaram 8 anos a frente do governo e esqueceram do povo, nada fizeram. As estradas vicinais estavam acabadas, o município inadimplente, o bairro Acácio Almeida na lama e o bairro Sagrado Coração de Jesus, sem água e sem energia. Hoje graças a Deus com a ajuda de Dilma, Wagner, Geraldo Simões e Zé Neto, tivemos condição de propiciar melhorias efetivas para essas comunidades, isso ninguém pode negar e nosso trabalho tem que continuar, mas para isso gostaria de contar com o apoio de vocês nesta eleição de domingo (05 de outubro) votando nos nossos candidatos: Presidente - Dilma 13; Governador - Rui Costa - 13; Senador - Otto - 555; Dep. Federal - Geraldo Simões - 1330; Dep. Estadual - Zé Neto - 13.123 Abraços a todos e meu muito obrigado, por este apoio que vocês me deram hoje a noite, nessa caminhada & carreata. Me sinto muito gratificada e saio daqui fortalecida com as presenças de vocês e confiante que vocês com certeza, votarão nos nossos candidatos no próximo domingo." Finalizou a prefeita Gilka Badaró

                                                                  MAIS FOTOS...













 


FOTOS: CLAUDIO SANTOS
REPRODUÇÃO: AUTORIZADA SOMENTE NA ÍNTEGRA, DESDE QUE SEJA MENCIONADA A FONTE E OS CRÉDITOS DAS FOTOS.
 .