sexta-feira, agosto 08, 2014

NOTÍCIAS DO DEPUTADO ESTADUAL ZÉ NETO

 

Oposição tem medo de novas pesquisas, diz Zé Neto

 

Oposição tem medo de novas pesquisas, diz Zé Neto
Foto: Tiago Melo/Bahia Notícias
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), questionou nesta sexta-feira (8) os resultados da última pesquisa Ibope na qual o candidato de seu partido, Rui Costa, aparece em terceiro lugar com 8% das intenções de voto, abaixo de Lídice da Mata (PSB), com 11% e Paulo Souto, com 42%. Ele critica o fato da oposição acionar a Justiça para proibir a publicação de levantamentos que considerem os apoios dos concorrentes do pleito. “É a demonstração mais clara de fraude contra comunicação no Estado, utilizando, inclusive, a TV Bahia - que é uma concessão pública. Minha opinião é de que essa prática deve ser coibida pela Justiça”, aponta. Zé Neto cita como exemplo outra consulta do Ibope realizada entre os dias 15 e 19 de maio, e veiculada pela TV Bahia no dia 13 de junho, na qual, ao questionar a preferência do eleitor para o cargo de governador, os apoios dos candidatos são apresentados com seus apoios.

No cenário estimulado, diz o petista, Souto cai um ponto percentual, ao lado do prefeito ACM Neto e Aécio Neves (PSDB); Lídice cai dois pontos percentuais, ao se mencionar Eduardo Campos (PSB) e Eliana Calmon (PSB); e Costa cresce de 9 para 18% com o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT), do ex-presidente Lula e do governador Jaques Wagner. “Pergunta-se: por que agora este mesmo cenário estimulado com influências de apoio está sendo questionado pela oposição? Outra, porque o ibope na sua segunda pesquisa, do último dia 27 de julho, deixou de apresentar esse cenário e agora, coincidentemente, a oposição vai para a Justiça para proibir a apresentação do questionário com o candidato e seus apoios? A Bahia merece respeito e essa manipulação grosseira, viciada é uma tentativa desesperada de influenciar o eleitorado”, argumenta. O parlamentar informou que encaminhará ao PT uma fundamentação jurídica para ser levada ao Ministério Público. “Minha avó dizia: ‘diz com quem tu andas que te direi quem és’", conclui o deputado.
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/ 

NOTÍCIAS DO INTERMUNICIPAL 2014 E DA SELEÇÃO DE ITAJUÍPE

           SELEÇÃO DE ITAJUÍPE ESTREIA CONTRA BUERAREMA



Fim das duvidas e especulações, a Seleção de Itajuipe enfrenta a Seleção de Buerarema marcando o inicio do Intermunicipal 2014.

Conforme informações da FBF o jogo será  neste domingo dia 10 no Humbertão  as 15:00 Hs e não mais as 10:00 Hs  como foi noticiado. A partida será única com os demais jogos dando sequencia a competição no proximo domingo dia 17 quando todas as 80 seleções que irão participar entrarão em campo buscando o 61º Titulo de uma das maiores competições do futebol amador do mundo.
 
 
************************************************************************************
 
 
 SAIU A LISTA DOS JOGADORES MAIS VALORIZADOS DESTE INTERMUNICIPAL.
 
 


Demorou mais saiu a lista dos jogadores mais valorizados deste Intermunicipal..Durante quase dois meses, a equipe SupapoEsporte, buscou informações de centenas de jogadores que estarão  atuando neste Intermunicipal. Para a formação desses jogadores, dois critérios foram fundamentais: primeiro se levou em conta, a procura das Seleções por esses jogadores ou seja, o mercado da bola nunca teve tão competitivo como neste ano. Teve jogador, que chegou a ser cogitado por 20 Seleções Outro critério importante foi o financeiro, muitos jogadores  chegaram até receber um certo valor de uma Seleção, mais em seguida, acabou acertando com outra por conta da proposta financeira.  Na foto acima apenas 10 jogadores estão na lista dos mais valorizados mais no vídeo abaixo você pode conferir a lista completa incluindo, dois grandes treinadores que estão em alta neste Intermunicipal

GOLEIRO: ROSE SELEÇÃO DE ITAJUÍPE 

ZAGUEIRO JOÃO CARIJÉ SANTA LUZ

LATERAL: AMARAL SANTA LUZ
LATERAL ESQUERDO OLODUM E
NINHO MALHADOR SANTA LUZ

DILSON BRACIM ITAPETINGA

MARCO NERY IBICARAÍ 

PITCHACO SANTA LUZ

KAKA ITAJUÍPE

RONE ITAJUÍPE 

 MARCELO MURITIBA SEL. DE SANTO AMARO

Na lista muitos outro jogadores apareceram como: Lucinho, Elton, Gajão, Gival Lucinho,Julinho Max, Pelezinho,Totó, Galego, Tony Galego, Gilmar, Inho Gambirra, Aranha, Rone Serrote.
 
 Origem: supapoesporte.blogspot.com

************************************************************************************ 
 

SELEÇÃO DE ITAJUIPE APRESENTA REFORÇO PARA O MEIO CAMPO




Da Redação

Na manha desta terça feira (05) foi apresentado pela Comissão Técnica um novo reforço, conforme foi divulgado com exclusividade pelo Depto de Esportes da Tudo Fm Itajuipe dentro da programação na manha dessa terça feira. A pouco dias da estreia no Intermunicipal 2014 o meia Malhadinha chega para substituir o jogador Rossi, esse que retornou a Seleção de Coarací. O novo reforço tem experiência de sobra em Intermunicipal, ja que tem 4 titulos da competição jogando pela Seleção de Conceição do Coité. Já nessa manhã o atleta realizou treinamento fisico junto com os novos companheiros. Malhadinha estava integrado a Seleção de Ipirá, mas ao receber o convite de Itajuípe não exitou em aceitar já que considera uma das forças do futebol baiano.