quinta-feira, agosto 21, 2014

PREFEITA GILKA BADARÓ RECEPCIONA A CARAVANA 13 E MOSTRA PORQUE É FORTE LIDERANÇA POLÍTICA

Caravana da Vitória - PRA BAHIA MUDAR MAIS
Quem duvidou que a Prefeita Gilka ia "botar seu bloco na rua", na hora certa, reunir o povão, para recepcionar a Caravana 13, do candidato a governador Rui Costa, apoiado pelo Governador Jaques Wagner, juntamente com o candidato a Senador Otto Alencar, e os seus candidatos a deputados: Estadual Zé Neto e Federal Geraldo Simões, quebrou a cara. A mulher é guerreira, age na hora certa.



A mobilização começou cedo, desde as 14:30hs que começaram a chegar convidados, simpatizantes e lideranças políticas na residência da prefeita. Na oportunidade, também esteve presente vereadores da sua base aliada, e o Deputado Estadual Zé Neto, que a convite fez uma explanação com bastante propriedade para um público de agentes de saúde e endemias, sobre a sua atuação parlamentar em relação a defesa da causa dos agentes. Muitas dúvidas foram tiradas, e Zé Neto se propôs a retornar em uma outra ocasião para conversar mais demoradamente com os agentes.

Zé Neto e Grupo de Apoiadores
De lá, saiu toda a comitiva da prefeita para reunir-se com a multidão de pessoas, carros que já se aglomerava na altura do Posto de Saúde do Alto d Liberdade (Galo Morto) para aguardar a Caravana 13 que viria da cidade de Coaraci.
                    



Na chegada, Rui Costa saltou do carro e foi ao encontro da líder política Gilka Badaró, momento de muita alegria e emoção. A carreata com mais de 300 carros percorreu as principais ruas da cidade, passando pela entrada do bairro Sto. Antonio e pelo bairro Sta. Rita indo em direção ao antigo bar o Beliscão, para de lá rumar em destino a outras cidades até chegar a cidade de Ibicaraí onde terá o comício final em praça pública.


Rui Costa e Vereador Pádua da FM
Depois desta mega e estruturada carreta, a oposição colocará "suas barbas de molho". Eles que achavam que iam estourar em votos para os seus candidatos, ficaram com sua esperanças esvaziadas. Hoje, tenho certeza, depois desta carreata estupenda, muitas adesões chegaram e outras tantas virão com certeza. Não sei de onde apareceu tanta gente pedindo adesivos e se incorporando a grande festa dos candidatos da prefeita Gilka Badaró.

 
Vereador Taffarel adere a campanha de Zé Neto

Zé Neto e Devilson
Não tenho dúvidas, o candidato a Dep. Estadual Zé Neto será muito bem votado. E é o que se espera, para quem tiver bom senso e gosta da nossa cidade. Zé Neto sem ter nenhum voto aqui em Itajuípe, ao contrários de muitos candidatos que aqui passaram e não trouxeram nada de benefício para a cidade, Zé Neto trouxe: Uma Patrol, Uma Caçamba trucada e uma Ambulância e uma Trator de esteira que ainda vem por aí. Benefícios esses que são patrimônio do nosso município.




Os que dizem que o candidato a Governador Rui Costa não vai a lugar algum, que o ex-governador que mais maltratou a Bahia nos idos de 2003 a 2006, vai voltar para salvar a Bahia, vão ter novamente pela terceira vez, outra grande decepção. Jaques Wagner o derrotou nas urnas por duas vezes quando a pesquisa dizia que Wagner perderia feio. RUI para GOVERNADOR - 13, OTTO para SENADOR - 555, sem esquecer de DILMA para PRESIDENTE - 13 \ DEPUTADO FEDERAL - GERALDO SIMÕES - 1330 e DEPUTADO ESTADUAL - ZÉ NETO 13. 123

Como diz o ditado popular: "Quem deseja mal aos outros a sí chega primeiro"