segunda-feira, novembro 04, 2013

INTERMUNICIPAL 2013: SELEÇÃO DE ITAJUIPE SUPERA SANTO AMARO, VENCE E MANTEM A INVENCIBILIDADE

Um grande jogo cheio de emoção e alternativas, assim foi a partida entre as Seleções de Itajuípe e Santo Amaro, um jogo cercado de muita expectativa e tradição.
 
O primeiro tempo de jogo a Seleção de Itajuípe teve muito trabalho com as investidas da seleção santamarense, quando o seu artilheiro Ronaldo apareceu em várias oportunidades, e numa delas numa cabeçada quase abria o marcado. Enquanto isso a Seleção de Itajuípe tinha baixas, o jogador Lei, tido como o cérebro da equipe sentiu a perna e foi substituído por Edilton, também o goleiro Rose começou a sentir a perna e visivelmente ficou no esforço.

Nos minutos finais da primeira etapa pouco a seleção de Itajuípe apareceu na área de Santo Amaro, que, atacou com sua equipe em bloco, dando muito trabalho a zaga de Itajuipe. O resultado justo para o primeiro tempo seria 1x0 para Santo Amaro, mas Itajuípe conseguiu terminar a primeira etapa em 0x0 mostrando porque é uma das favoritas ao título.

Na Volta para o segundo tempo a pressão de Santo Amaro continuou mas Itajuípe soube bloquear as suas investidas. E logo aos 9 min.  Adriano de cabeça numa boa jogada de Pitoco abriu o placar colocando Itajuípe a frente, e não demorou muito e Adriano de novo aos 14 min. ampliou o placar para Itajuípe fazendo 2x0, num belo passe de Minho. A partir daí o verdadeiro jogo digno de um Intermunicipal, raça e coração no bico da chuteira, onde a Seleção de Itajuípe soube segurar o placar mostrando porque é uma das favoritas ao título.
 

Destaque para o zagueiro Dedéu, e Rose que mesmo mancando continuou no jogo e o grande nome do jogo Adriano ajudando com seus dois gols a Seleção de Itajuípe a dar um grande passo rumo à classificação para a próxima fase, podendo perder pelo placar de até 2x0.
 
Fonte: Blog da Ligação Direta


                                             GALERIA DE FOTOS

 
 
 
 






   
 










 
 


 
 

 

Nota do Blog
No próximo domingo, dia 10/11 acontece o jogo de volta no Estádio Humberto Badaró em Itajuípe, onde a Seleção de Santo Amaro para reverter o resultado, precisara vencer por um placar de 3×0. Já a Seleção de Itajuípe poderá até perder por 1×0, que seguira no campeonato e poderá enfrentar a Seleção de Cipó ou Piritiba. Se por desventura acontecer, de Santo Amaro vencer de 2 a 0, haverá cobrança de pênaltis. Mas, no Caldeirão o bicho pega!!!
Somente para lembrar: A Seleção de Itajuípe continua 100% INVICTA e é a única Seleção representante do Sul da Bahia.
PARABENS A EQUIPE DOS EXCELENTES JOGADORES, AO TECNICO MARQUINHOS, COMISSAO TECNICA, GILMAR GUERREIRO, GEAN DE VASCONCELOS, MARCELINHO (TREINADOR SHOW DE BOLA), A TORCIDA ALVIVERDE, A CHARANGA MANCHA VERDE, E AOS TORCEDORES QUE FIZERAM A DIFERENÇA EM SANTO AMARO, CLARO E NAO PODERIA DEIXAR DE RESSALTAR O BRILHANTE TRABALHO DE COBERTURA ESPORTIVA DE J. HAGE E LUIZ CARLOS ALVES, NA TRANSMISSAO DA 104,9, A DISCARADINHA DE PADUA DA FM, O VEREADOR MAIS DESPOMBALIZADO DA BAHIA. E EM ESPECIAL A NOSSA PREFEITA: A PREFEOTA MAIS PE QUENTE DA BAHIA. NAO PERDE UM JOGO E VAI PRA GALERA. PARABENS GILKA, TA CHEGANDO, FALTA POUCO.
NOTA DE UTILIDADE PUBLICA: A Farmácia do Povo avisa que já fez encomenda de duas mil caixas de PAQUETA 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 

Nenhum comentário: