domingo, outubro 27, 2013

Prefeita Gilka Badaró inaugura a obra de Iluminação Pública da entrada da cidade

                         
Foi inaugurada ontem a noite (26/10), a iluminação da BA262 ligando a BR101 através do trevo até a zona urbana do município de Itajuípe. 
Estiveram presentes ao evento, os Secretários de Governo, Diretores de departamentos, cargos de confiança do Governo, a Bancada de Vereadores do Governo, o Pres. Da Associação dos Moradores da Av. Itabuna e público em geral.
                       
No seu pronunciamento o nobre deputado falou que ao visitar Itajuípe no momento da festa de São Sebastião, na Pitangueira  ele teria perguntado o que Gilka queria dele para Itajuípe e mesma teria dito que desejava a iluminação da entrada da cidade, bem como a sinalização urbana.
                       
O Deputado Carletto disse ainda que estava cumprindo a primeira parte da sua promessa, com a entrega da obra da iluminação, mas que ainda faltava o Projeto da sinalização da cidade, que o mesmo está buscando junto ao Detran em Salvador, inclusive já vieram duas técnicas para a cidade, para fazer a vistoria das ruas principais e já tem projeto pronto. 
                         
O Deputado Carletto, satisfeito pela acolhida, a pedido do edil Zé do Lactário, se comprometeu com a iluminação do Bairro Sagrado Coração de Jesus e com um projeto de iluminação para a região dos lagos, a pedido da própria Prefeita.
                         
A Prefeita Gilka Badaró no seu pronunciamento destacou que o Governo está enfrentando uma crise econômica, que aliás está afetando todas as prefeituras do Brasil, salientou que as dificuldades são enormes, mas que está enfrentando os problemas com cautela e responsabilidade para não prejudicar Itajuípe.
                          
Sobre a obra da iluminação, foi esclarecido pela Prefeita Gilka Badaró, que foi um pedido feito e atendido pelo Deputado Carletto, que além de beneficiar a entrada da cidade no sentido de Itajuípe, também foram instalados postes no acesso à rodovia Itajuípe X Coaraci.

                         
Foram instalados aproximadamente cem postes, nove transformadores. É uma rede totalmente modernizada, já que a rede antiga de iluminação ficou sem manutenção durante muito tempo e o trecho estava às escuras há mais de um ano. 
                     
                          
                          




ASCOM/PMITAJUÍPE
FOTOS: CLAUDIO SANTOS

Nenhum comentário: