segunda-feira, agosto 19, 2013

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE, JOGO EMPATE 1X1, GARANTE O 2º LUGAR NO GRUPO

 


 A Seleção de Itajuípe estreou nesse domingo (18/08) o seu Estádio Humberto Badaró, após anos de interdição e jejum do futebol, jogando contra o selecionado de Itabuna, finalizando um placar de 1X1, com este resultado, Itajuípe ganhou um ponto e garante a 2º lugar do seu grupo, com 4 pontos.
Mas, o mais importante de tudo isso, foi a festa bonita, contagiante que sua torcida fez: Carreata pelas principais ruas do bairro da cidade, fogos, bandeiras, camisas, faixas, etc. A "Mancha Verde & Branco Itajuipense" lotou todas as dependências do Estádio Humberto Badaró.










O gol da nossa Seleção foi marcado pelo nosso artilheiro Kaká (já com 4gols), o da equipe de Itabuna foi marcado por Nino. Dessa forma a Seleção de Uruçuca passa ser o líder do Grupo com 6 pontos.

O futebol tem essa magia, reúne todas as pessoas no interesse de ver seu time jogar. 
Foi bonito ver membros da oposição ao atual governo municipal, (alguns fizeram parte da estrutura administrativa do governo anterior), alí, vestidos na camisa da nossa torcida, gritando, vibrando. Muito embora no passado não muito longe, não tenham tido sensibilidade e propiciado aos itajuipenses momentos de prazer e alegria que era ver a Seleção de Itajuípe participando do Intermunicipal.


 
 
O Estádio foi interditado, campo abandonado, esportistas desanimados e tristes, Infelizmente foi esse um dos itens deixados pela "Herança Maldita" do ex-Prefeito Marcos Dantas. Ao contrário de tudo isso, a Prefeita Gilka Badaró não mediu esforços, se empenhou ao máximo, "correu atrás", teve a visão de que a cidade precisa sim, de: Benefícios Administrativos, salários dos seus funcionários em dia; Obras e Convênios conquistados e alguns reativados mediante CND (Certidão Negativa de Débitos); Postos Médicos, com médicos e remédios e tratamentos mais humanizados; A Educação, ampliando suas metas, etc. Mas, era necessário também propiciar ao povo a felicidade de ver de volta a nossa Seleção no Intermunicipal, o Estádio Humberto Badaró reabilitado, em perfeitas condições, de segurança, de uso; a Liga de Futebol em atividade. Essa pequena reforma feita recente no estádio foi somente para adequar o estádio para a Seleção poder participar do Intermunicipal, mas já foi um "bom provisório", agradou a todos. E tem mais, a Prefeita Gilka Badaró já solicitou ao Gov Wagner a Reforma Geral do nosso Estádio, com a cobertura da arquibancada e tudo mais.
Prefeita Gilka Badaró - A Cara da Felicidade
Parabéns Jogadores, Parabéns Marquinhos Barbosa, pelo brilhante trabalho de devoção a equipe, Parabéns a Gilmar Guerreiro - Diretor de Esportes da PMI; Parabéns a toda Comissão Técnica, Parabéns Gean Vasconcelos - Pres. da Liga de Futebol Itajuipense, Parabéns Torcida Verde & Branco, Parabéns também a Câmara de Vereadores, na pessoa do seu Presidente Portela e os seus pares, pela aprovação do Projeto de Orçamento para a Seleção de Itajuípe participar do Intermunicipal, Parabéns finalmente a Prefeita Gilka Badaró, por mais uma promessa que se cumpre.
Fotos: Blog do Erê & Claudio

Nenhum comentário: