terça-feira, agosto 20, 2013

EMPRESÁRIO DE ITABUNA INVESTE NO COMÉRCIO DE ITAJUÍPE

Sec. de Desenvolvimento Econômico \ Fábio Carvalho e o Sr. José Carlos

José Carlos dos Santos, casado, dois filhos, católico, morador da cidade de Buerarema, comerciante no ramo de mercado há dois anos, na cidade vizinha de Itabuna, com um empreendimento de vendas a varejo, no bairro de São Caetano, denominado Supermercado o Feirão.

Ele nos contou, numa conversa bastante amigável e descontraída, que o primeiro contato com a cidade de Itajuípe, foi quando o mesmo foi convidado pelos dirigentes da rede Smart, na ocasião dos preparativos da inauguração do Supermercado Central, na direção do nosso amigo Duduzão, para gerenciar a loja que estava prestes a inaugurar. O mesmo nos contou que ficou encantado com o espaço físico e a estrutura do ponto comercial. Declinou do convite da proposta de gerenciar a loja, mas ficou grato pela confiança depositada e pela oportunidade de na época visualizar o que seria hoje o seu empreendimento.
Gerente do Supermercado Central - Saulo Ramos, Luiz Claudio (ASCOM\PMI) e José Carlos - Proprietário
O empresário José Carlos está encantado pelo tratamento que tem tido junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na pessoa do Secretário Fábio Carvalho.
A Prefeita Gilka Badaró por sua vez, ficou muito contente pela visão empreendedora e oportuna que teve o empresário José Carlos, por ter acreditado no potencial do comércio local e ter investido nessa aquisição do mercado.
De certa forma com a nova direção, abre-se uma possibilidade de os itajuipenses serem beneficiados com um mercado competitivo, de variados produtos de qualidade, com preços acessíveis, promoções semanais. O empresário anunciou ainda que esta no seu planejamento colocar um cartão de Fidelidade para os seus clientes, uma oportunidade de comprarem no seu mercado com o cartão e pagar com 30 dias.
Fachada do Supermercado Central
No quesito do seu quadro funcional, o mesmo informou que manteve o mesmo quadro de funcionários, um total de 16, sem nenhuma demissão, promoveu ainda melhorias para os seus funcionários, como: credenciamentos em farmácia e planos odontológicos. De Itabuna vieram apenas os dois gerentes da loja, o Sr. José Raimundo Barbosa e o Sr. Saulo Ramos, esse último já está morando na nossa cidade. 
Setor de Verduras do Supermercado Central
"A melhoria na gestão do mercado, bem como a introdução de variados itens nas várias sessões de produtos ofertados pelo mercado, as vendas melhoraram sensivelmente superando as minhas expectativas. Motivo esse que me leva a planejar dentre os próximos meses a contratação de pelo menos mais 4 funcionários, visto também da proximidade das festas do Natal.
Caixas do Supermercado Central
A cidade abriu as portas para mim. Tenho consciência que isso deve ser retribuído para os munícipes, com melhor atendimento possível, promoções semanais, facilidades de pagamentos. Já está nos nossos planos a ampliação dos nossos produtos e quem sabe a transformação ou adequação numa espécie de mini-shopping como vendas de produtos como: Eletrodomésticos, Eletrônicos, Cama, Mesa e Banho, Fogões, Geladeiras, Tanquinhos, Artigos para Presentes, etc,.
Caixas do Supermercado Central
Digo sempre, a condição de compra e oportunidade de aquisição desse empreendimento, para mim foi um PRESENTE DE DEUS.
Se aqui eu obtenho lucro, nada mais justo do que investir aqui, e empregar pessoal daqui." Finalizou o empresário José Carlos.

ASCOM \ PMItajuípe

* Entrevista concedida no dia 15/08/2013, pelo empresário José Carlos a ASCOM \ Assessoria de Comunicação da PMItajuípe, na presença do Sec. de Desenvolvimento Econômico - Fábio Carvalho. 






Nenhum comentário: