terça-feira, julho 30, 2013

ITAJUÍPE É CONTEMPLADO PELO PAC2 NUMA RETROESCAVADEIRA.




Agora é pra valer!!! Itajuípe foi contemplada entre 50 municípios baianos para receber, do Governo do Estado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, uma RETROESCAVADEIRA. Referente à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).
O benefício faz parte do programa de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para recuperação de estradas vicinais, vinculada, convênio do município com os governos estadual e federal.
A Prefeita Gilka Badaró esteve em Salvador juntamente com outros Prefeitos, dentre eles o nosso amigo conterrâneo Fernando Mansur que é atualmente o Prefeito da cidade de Arataca, para assinar o Termo de Recebimento os documentos e as chaves da Retroescavadeira.

O patrimônio deve ser incorporado aos bens do município e que com certeza num programa de planejamento, dará assistência necessária as nossas estradas vicinais que há muito esperam esse benefício.
A Retroescavadeira deverá chegar ao nosso município dentre as próximas horas com a chegada também da nossa Prefeita Gilka Badaró e sua comitiva.


Parabéns Itajuípe! Parabéns munícipes da Zona Rural e Distritos! Parabéns para todos aqueles que desejam o bem e o progresso da nossa cidade.

Nenhum comentário: