segunda-feira, julho 29, 2013

DEFINIDO OS GRUPOS DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2013

Saiu o resultado do Arbitral que aconteceu em Salvador anteontem (27/07), Itajuípe no sorteio realizado ficou no Grupo 10, juntamente com algumas cidades da região, a exemplo de Itabuna, Uruçuca e Coaraci.
Ficaram definidos 18 Grupos, com 66 Seleções.
O Campeonato Intermunicipal de Futebol - 2013, terá seu início no próximo dia 04/08, num confronto entre a seleções de São Francisco do Conde e Lauro de Freitas, na cidade de São Francisco do Conde. Já a Seleção de Itajuípe estreará no dia 11/08 enfrentando a Seleção de Coaraci, na referida cidade.
Num bate-papo com o Presidente da Liga de Itajuipense, o também edil Gean Vasconcelos, ele nos informou que o Estádio está preparado, em prefeitas condições de uso para o Campeonato Intermunicipal 2013, todas as medidas técnicas necessárias foram tomadas, inclusive com um análise técnico estrutural por engenheiro especializado, que fez testes minuciosos na estrutura da arquibancada e aprovou com o laudo emitido e também foi feito o análise e laudo do CREA. Hoje, (29/07) o Assessor Jurídico da Liga Itajuipense de Futebol, Dr. João Paulo juntamente com o Pres. da Liga Itajuipense, Gean Vasconcelos, darão entrada dos Laudos Técnicos de Avaliação do bom estado em que se encontra as estruturas das arquibancadas do Estádio Humberto Badaró, no Ministério Público Municipal, no Fórum local para que finalmente, o Estádio seja liberado para uso das práticas esportivas.

PARABÉNS A SELEÇÃO DE ITAJUÍPE
PARABÉNS A LIGA ITAJUIPENSE DE FUTEBOL
PARABÉNS A PREFEITA GILKA BADARÓ
E PARABÉNS AOS TORCEDORES, QUE COM CERTEZA IRÃO LOTAR O HUMBERTÃO.

Nenhum comentário: