terça-feira, julho 16, 2013

Itajuípe: Começaram as novas instalações do Projeto de iluminação das entradas da Cidade

Prefeita Gilka e Equipe de Governo visitando o início da Obra de Iluminação I

Gilka e Equipe de Governo visitando o inicio da Obra de Iluminação II

Sec. de Obras José Edislson, Humberto Badaró - Sec de Adm. e Preposto da Coelba

Prefeita Gilka se inteirando sobre detalhes do Projeto de Iluminação

Pref. Gilka Badaró e Elisangela - Coord. de Obras da Coelba

Pref. Gilka Badaró, seu Vice - Jorjão e prepostos da Coelba

Pref. Gilka Badaró ao lado dos edís Taffarel e Gean Vasconcelos
A prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB) juntamente com o vice Jorjão, o Secretário de Administração, Humberto Badaró, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, José Edilson,e os edís Gean Vasconcelos e Taffarel, visitaram na última segunda-feira (15) o início das obras de instalação do novo e moderno sistema de iluminação, que vai da entrada da entrada da cidade, trevo rodoviário da BR-101, passando pelo Centro e finalizando na saída da cidade em sentido à cidade de Coaraci, nas proximidades da Faz. Luzerna.
O projeto, que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governador Jaques Wagner (PT), e está sendo executado pela Coelba, prevê a instalação de postes e lâmpadas mais econômicas.
“É uma alegria ver as obras sendo iniciadas. Itajuípe merece isso. A entrada da cidade está mal iluminada e essa é uma das nossas preocupações. Itajuípe ficará mais iluminada, e com isso, mais bonita.”, afirma a prefeita.
Segundo a Coordenadora de Obras, Elisângela, tanto o trecho beneficiado quanto o projeto são extensos. “A previsão de término de todas as instalações é de dois meses, mais precisamente, em setembro.”
A prefeita aguarda também a construção de quebramolas no Centro e na saída da cidade, além de melhorias no sistema de trânsito deste trecho com o projeto de sinalização vertical e horizontal, ambos em parceria com o Governo do Estado.

"É um anseio e um alívio, principalmente dos motoristas que trafegam à noite dia a dia de Itajuípe para Itabuna e sempre tem que as vezes parar no acostamento de um trevo às escuras". pontuou Humberto Badaró(Sec.de Administração).
FONTE: ASCOM\PMI ITAJUÍPE

Nenhum comentário: