sábado, março 02, 2013

LINGUA LEVEMENTE FERINA

DEU NA CÂMARA: O nobre edil Gean Vasconcelos fez um discurso inflamado, dizendo-se ofendido da acusação leviana do edil Raimundo da ABB quando se referiu aos vereadores da bancada governista com o termo chulo: "nesse mato tem coelho", levantando suspeita sobre possíveis vantagens recebidas pelos edis. e disse ainda: "Quando eu fui oposição ao governo Marcos Dantas nunca subi as escadas da Prefeitura para pedir vantagem alguma...", "Aqui na Câmara sempre votei nos projetos do Prefeito Marcos Dantas que visavam melhoria coletiva para o povo e nunca pedi vantagem pelo meu voto de aprovação, fui e sou ético..."
**************************************************************************
Teve vereador de oposição se queixando por que não tinha recebido empregos por parte da prefeita.
**************************************************************************
O nobre Edil Ivan Junior tá bastante atuante, fazendo jus ao gordo salário que recebe como vereador,
pena que nas duas gestões anteriores o mesmo exercia o cargo de Ouvidor Público E nunca OUVIA NADA. O município pagou caro por um serviço nunca prestado pelo nobre edil.
**************************************************************************
O edil Edmilson Borges leu um catatau de extratos de prestações de contas do que administração da prefeita atual Gilka Badaró encontrou nas contas municipais. todas as contas com saldo insuficiente
muitos saques foram feitos de forma irresponsável. E o mais constrangedor foi que estava presente
a ex-vice-prefeita e ex-candidata derrotada Sí Dantas e teve que ouvir as colocações do nobre edil Edmilson sobre as CONTAS RASPADAS DA PREFEITURA DE ITAJUÍPE em 31/12/2012.
***************************************************************************

Nenhum comentário: