sábado, março 02, 2013

Demetrio Barra é contra a Lei de Monopólio em Itajuípe

MINHA OPINIÃO
Demétrio Barra
 
Causou-me estranheza a polêmica gerada em torno do Projeto de Lei que pretende derrubar a Lei que impede a construção de Postos de Combustíveis e Derivados, o projeto encaminhado pela gestora Gilka Badaró à Câmara Municipal, para apreciação, discussão e votação, não imaginei que fosse criar tanta polêmica. Refiro-me ao Projeto de Lei Anti-Monopólio, o projeto que visa a abertura para novos empresários do ramo de postos de combustíveis e derivados investir na nossa cidade para a geração de emprego e renda. É bom para a cidade, é benéfico para os que precisam abastecer com frequência os seus carros, é bom para abrir vagas de emprego para pais de famílias da nossa cidade, gera imposto para o município. Como pode alguém que se diz politizado se posicionar contra o progresso da cidade?

Desde que me dediquei à vida pública, inclusive nos meus Programas de Governo que fiz para minhas campanhas eleitorais, sempre inclui que Itajuípe deveria crescer em direção a saída da cidade, nas imediações da BR101, abrindo oportunidade de investimentos, com áreas delimitadas para novas instalações de empresas de pequeno e médio porte, inclusive postos de combustíveis, como posso agora me posicionar contrário ao que sempre pleiteei para a minha cidade? De forma alguma, portanto, para que todos os itajuipenses mais uma vez tomem conhecimento da minha visão político-administrativa SOU TOTALMENTE FAVORÁVEL A INSTALAÇÃO DE MAIS POSTOS DE COMBUSTÍVEL na nossa cidade. Esse meu posicionamento não é nada pessoal, é simplesmente a minha visão empreendedora. Por DEMETRIO BARRA

Nenhum comentário: