sexta-feira, junho 24, 2011

DEVILSON É ELEITO POR MAIORIA 292 VOTOS, NA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO SANTA RITA

DEVILSON, ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS
MORADORES DO BAIRRO SANTA RITA
Domingo, dia 19/06/2011, na Creche do Bairro Santa Rita de Cássia, aconteceu a Eleição da Associação dos Moradores do Bairro Santa Rirta de Cássia. Apenas duas chapas concorreram, a Chapa 1 representada por Dedé e a Chapa 2 representada por Devilson, filho de Grimaldo. A votação transcorreu num clima de tranquilidade das 08:00h até as 17:00h quando foi encerrada a votação e feito o escrutínio pelo funcionário público federal, o Sr. Antonio Santana (Tonho Miriqui) e mais mesários representando as duas chapas concorrentes. Após a apuração foi anunciada a chapa vitoriosa 2, Devilson o novo Presidente, com a vantagem de 178 votos de frente.
Em conversa com este blogueiro o novo Presidente eleito por maioria, Devilson externou o seu contentamento e satisfação pela confiança obtida pelos moradores do bairro que viram na sua candidatura uma nova proposta de melhoria do bairro. Informou ainda que goza de credibilidade de alguns comerciantes locais e moradores que se comprometeram a lhe ajudar no projeto de colocar a associação em atividade.
Informou ainda que a ex-presidente Dedé se negou peremptoriamente em lhe entregar o livro de ata para que seja feita a ata da eleição e posse conforme determina o estauto da entidade. Desabafou: "Não entendo porque Dedé se nega a entregar-me o livro de ata, fui eleito democraticamente com quase o dobro de sua votação. Os moradores estão insatisfeitos com a forma que a Dedé vinha tocando a associação. Nunca houve prestação de contas, nenhum projeto social em andamento, usava a associação erroneamente para fazer politica e mesmo assim nunca obteve sucesso, o povo cansou de ver o bairro sem nenhuma perspectiva de melhora, nem sequer a festa da padroeira do bairro (Santa Rita de Cássia) ela correu atrás para fazer. Ela é tão amiga e defensora do Prefeito e não conseguiu fazer a festa. Na noite anterior da eleição houve um evento de São João dos Bairros, na pça. Manoel Agostinho de Santana (conhecida como Jardim Badaró) onde a prefeitura armou um palco, pedimos antecipadamente a um vereador e a prepostos da prefeitura que deixasse o palanque armado para a comemoração da eleição (independente de quem ganhasse) e eles sinalizaram que sim, porém no outro dia quando eles perceberam da minha provável vitoria dado a minha mobilização e manifestação independente dos moradores, a Sra. Rosana que é Gerente de Tributos ordenou que desarmassem o palanque para que eu não comemorasse a minha vitória, porém a vitória não foi minha foi dos moradores do bairro. A Sra. Rosana precisa entender que o palanque é um bem do patrimônio do município e não objeto pessoal dela ou do prefeito, isso tem que acabar." Finalizou.

Nenhum comentário: