terça-feira, maio 29, 2012

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO STA. RITA FAZ A FESTA POPULAR

FESTA POPULAR NO BAIRRO STA. RITA DE CÁSSIA
Aconteceu no sábado proximo passado (26/05), a Festa profana do fechamento das festividades da padroeira do bairro, Santa Rita de Cássia. Infelizmente a Prefeitura Municipal de Itajuípe não honrou com o compromisso que havia anunciado de que faria nesse mesmo dia a festividade e não o fez.
Por conta disso, o Pres. da Associação dos Moradores do Bairro Santa Rita de Cássia, Devilson, reuniu-se com os membros da diretoria executiva e com os barraqueiros e em seguida correu atrás dos colaboradores que não pestanejaram em ajudá-lo. O empresário Luiz Pedro se prontificou de imediato em contato com o seu filho Junior para que o mesmo tomasse as providencias de colocar a equipe de montagem para que fosse montado um toldo com 10m x 10m de dimensão, mais um tablado. O Pres. da Associação dos Moradores da Pitangueira, Nau se prontificou de imediato de disponibilizar o equipamente de som, bem como montá-lo e fazer a parte de operador de mesa de som e músico. Houveram outros colaboradores, a exemplo de: Cecílio Afonso, Gilka Badaró, Demétrio Barra, Ver. Gean Vasconcelos, Rádio 104.9FM, Luiz Pedro Junior, dentre outros.
A festa foi maravilhosa, sem brigas ou bagunça, teve o apoio da Policia Civil e Militar.
As Bandas que animaram a festa foram: Mala e Cuia e Maurício Bahia. 
A Associação dos Moradores do Bairro Santa Rita cumpriu o seu papel de levar lazer e entretenimento aos moradores do bairro e amigos de outros bairros e centro da cidade.
A festa foi sucesso total, todos se divertiram.

Um comentário:

paulo disse...

infelizmente a prefeitura ñ cumpriu o seu papel ,mas a associação esta de parabens em levar lazer aos seus moradores.por isso vai aq o meu cordial parabens e que deus continue iluminando o coração de vcs...parabens