quinta-feira, outubro 27, 2011

VEREADOR GEAN DESABAFA NA TRIBUNA DA CÂMARA E SE DIZ AMEAÇADO PELO PREFEITO


VEREADOR GEAN VASCONCELOS
Na Sessão Ordinária de hoje, dia 27 de outubro de 2011, na tribuna da Câmara Municipal de Itajuípe, com total audiência da transmissão da Sessão ao vivo através da 104FM, o edil Gean Vasconcelos fez uma desabafo emocionado e preocupado dizendo que ontem quando na companhia do colega Vinicyus Guimarães foi notificar o gestor Marcos Dantas na quadra municipal, que o mesmo após a assinatura do recebido, o ameaçou com palavras duras levando a notificação como um fato de caráter pessoal, o que na verdade não foi.  Gean que foi escolhido pela Mesa Diretora da Câmara para ser o Presidente da Comissão Processante e Vinicyus Guimarães o Relator para apurar a denúncia oferecida por um munícipe sobre as irregularidades cometidas pelo prefeito Marcos Dantas e coube a Gean e Vinicyus notifica-lo, apenas cumpriram seus papéis conforme determina a Lei apropriada em vigor.
Gean tem as suas razões pelas suas preocupações, pois é jovem, tem duas filhas menores para criar, e tem que zelar mesmo pela sua integridade física e moral.
Marcos Dantas e sua sobrinha a Vice-Prefeita, trabalham incessantemente para minar o eleitorado do edil Gean, chegando a fazer propostas mirabolantes a pré-candidatos do bairro onde mora o vereador Gean ou onde o mesmo mantém seus redutos eleitorais.
O Vereador Gean Vasconcelos ao longo dos seus 3 anos de mandato tem se manifestado como um edil atuante, preocupado com as causas sociais, segurança, cultura e lazer, o mesmo é autor de vários projetos interessantes, alguns já em fase de execução como é o caso da Câmara Mirim, outros em andamento de projeto como é o caso da Rotatória do Trevo.
Traduzindo em miúdos: O Edil Gean Vasconcelos faz jus ao subsídio que recebe. E seria nada mais do que justo os eleitores conscientes lhe darem mais um novo mandato. Infelizmente do alcaide não podemos dizer o mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

FERNANDO.COMITAJUÍPE
É uma vergonha como o autoritário prefeito MD trata um poder legislativo. Ele foi notificado e deveria agradecer aos vereadores por darem esta oportunidade de defesa, pois sabemos que até os piores dos piores assasinos tem o direito de defesa.Deixo um recado ao Edil Gean, por ter a coragem de notificá-lo e conclamo a toda a população para que estejamos firmes e de olho no que vem acontecendo com os verdadeiros defensores dos direitos da comunidade ( Vereadores ) e que possamos dá uma outra oportunidades a estes meninos de ouro. Força Vereadores e muita fé em DEUS.

Deivid Sena disse...

zzz"Nossa derrocada será inimaginável, se não abrirmos urgentemente os olhos para ver, os ouvidos para escutar e as mãos para trabalhar em nosso favor”.

Pra mim meu país é como filho: nele só quero que vejam qualidades.

Não quero ter de dizer, por exemplo, que viramos uma terra de alucinados, porque nos dizem algumas autoridades que tudo é mania de perseguição, é coisa inventada.

A cobrança é uma necessidade para que a gente perceba que a sociedade está vigilante.

Eu nasci na política, na adversidade. Aprendi a fazer política na confrontação e vou exercer a política desse jeito. Se eu tivesse medo de grito, acho que nem teria nascido.

Eu só tenho motivo para estar tranquilo. Tenho consciência de cada um dos compromissos assumidos.

Eu não quero nem que você seja mais otimista do que eu. Se for igual a mim, já está ótimo.

Tem gente que não gosta do meu otimismo. Mas eu sou Itajuipense, católico, jovem e ainda sou Brasileiro original do país. Como eu poderia não ser otimista?

A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.

Direito tem quem direito anda.

senadeivid@hotmail.com

Não sou anônimo, sou Deivid Sena!

Anônimo disse...

NAS ELEIÇÕES DE 2008 NÃO VOTEI EM GEAN, MAS TENHO ACOMPANHADO SEU TRABALHO NA CÂMARA DE VEREADORES E POSSO DIZER QUE SUAS AÇÕES SÃO MUITO POSITIVAS. MUITOS O CRITICARAM POR TER SIDO ALIADO DO PREFEITO E TER ROMPIDO COM ELE, LOGO NO COMECINHO DO MANDATO E ESSAS CRÍTICAS SE DERAM POR FALTA DE INFORMAÇÃO E POR ACREDITAR QUE O PREFEITO TINHA CARÁTER. HOJE, AS MESMAS PESSOAS QUE CRITICARAM GEAN, JA O OLHAM DE OUTRA MANEIRA, POIS O PREFEITO TEM JUSTIFICADO TAL ROMPIMENTO COM SUAS AÇÕES E DESMANDOS, TEM MOSTRADO QUE O PODER DE FATO SOBE À CABEÇA DE PESSOAS QUE NÃO TEM PREPARO PARA LIDAR COM ELE.
GEAN É UM HOMEM DE VISÃO, VEJO ISSO NÃO SÓ NOS SEUS PROJETOS QUE TEM TIDO GRANDE SUCESSO E TEM AJUDADO A FORMAR CIDADÃOS, MAS QUANDO VIU PREMATURAMENTE O DESVIO DE CARATER DE MD.

JAQUELINE D. disse...

Nada que venha de M.Dantas me surpreende mais.
Ele cada dia que passa prova q é uma homem:
VINGATIVO;
PERIGOSO;
SÍNICO ;
FALSO E CORRUPTO.......
Ele deveria ser chamado de Timotinho Cabral, pois ele imita aquele personagem muito bem. Gosta de obrigar os seus subalternos a fazer somente aquilo que o agrada, e ai daquele que desobedeça.
M.Dantas vc disse a Gean q o mundo dá voltas e dá msm, o mundo ele vai girar e hj vc tá em cima, amanhã estará láaaaaaaa embaixo.
E eu estarei bem no centro para aplaudir mais uma vitória de Gean e rir da sua derrota...
EITA BEZERRO RUIM DE DESMAMAR
MAMARAM TANTO E QUEREM CONTINUAR...KKKK

Zé disse...

Não era de se admirar a atitude do prefeito M.D, pois a muito ele vinha se escondendo pra não ser notificado pelos vereadores, isso é tipico das pessoas que tem culpa no cartório, pois como diz o ditado: "Quem não deve não teme" e pelo visto o prefeito Marcos Dantas deve e não é pouco,agora eu quero ver ele justificar pra onde foram esses R$ 1.500000,00 gastos em alugueis de tratores que ficam o tempo td parados no barracão. Aliás, esse ramo de aluguel de trator é um ramo bastante rentavel, pois os tratores parados geram mais de R$ 1.500000,00 por ano, imagine se tivessem trabalhando, tô até pensando em investi nesse ramo... Iaí Marcos Dantas e que vc me diz?!

Anônimo disse...

Marcos é um cara bom. A cidade esta em dias, ruas sendo calçadas, postos de saude funcionando, onibus levando os estudastes para estudar, salario em dias entre outras coisas mais. è obrigaçao dele fazer isso! Mas quem foi q fez tudo isso de uma vez so?
So marcos dantas meu povo.
a adiministraçao dele tem alguns erro, porem os feitos dele superam qualquer fofoca ja ouvida. falar mal é facil dificil é fazer!
marcos dantas fez por itajuipe.
algumas poucas pessoas usam a midia para desmoralizaram, n posso justificar qual motivo.
posso ter algumas coisas para falar mal dele tbm.
porem n vou usar os meios de comunicaçao de ma fé...
votei nele no segundo mandato e votarei nele se ele sair candidato denovo, e de novo.
Algumas pessoas irao ler esse poste e me chamar de puxa saco, mas sera q sera preciso itajuipe eleger um persimo adimisnistrador publico para reconhecer o trabalho de marcos?
olha sou comerciante, nesses anos posso dizer q o comercio melhorou muito...