sexta-feira, setembro 09, 2011

TÁ CONFIRMADÍSSIMO, PADUA DA FM É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 PELO PTN


O Diretor e Presidente da 104,9 FM, o popular PADUA DA FM é um dos nomes mais cogitados a sucessão municipal em 2012. Seu nome tá "na boca do povão" principalmente da juventude que vê e acredita que Pádua dentre os seus projetos pretende resgatar e trazer de volta a alegria dos jovens com ações como: Geração de empregos, cursos profissionalizantes, festas e esportes (em todas as modalidades), principalmente o futebol a volta da nossa seleção no intermunicipal.
Observa-se que Pádua da FM vem se destacando também na camada mais humilde aonde ele juntamente com a participação fidelizada dos seus "radiouvintes" vem fazendo campanhas comunitárias para ajudar as pessoas mais carentes do nosso município, sem contar os relevantes trabalhos que ele vem desenvolvendo através da rádio 104.9 FM dando voz e vez aos mais carentes e a comunidade no geral.
Pádua da FM inspira segurança também em relação aos servidores municipais, a garantia do apoio para que os mesmos continuem recebendo RIGOROSAMENTE em dia os seus salários, até por que o mesmo é um líder sindical e sempre vem lutando pela valorização dos servidores como aconteceu no ano de 2010, o histórico aumente salarial que há 12 anos estavam defasados.
Pádua da FM é bem relacionado com membros da esfera do governo de Jaques Wagner aonde o mesmo tem bom transito para fazer suas reivindicações e sem contar também com o apoio político e pessoal do seu amigo e Deputado Estadual Coronel Santana.
Pádua da FM, conforme se percebe pelas manifestações populares,nas ruas, praças, nos bairros, escolas,igrejas, distritos etc., é o pré-candidato mais CARISMATICO e que caiu na graça do povão, pelo seu jeito humilde, simples e alegre de ser e de tratar as pessoas que o solicitam.
Comentou Pádua: “Hoje me sinto preparado para ser o condutor dos destinos da cidade a partir de janeiro de 2013.” Finaliza Padua... que situação!!!


Nenhum comentário: