sábado, julho 09, 2011

QUE FAÇA FESTA, MAS ANTES PAGUE OS CARGOS DE CONFIANÇA ANTES DA FESTA

O Prefeito Marcos Dantas tem umas atitudes esquisitas e maldosas, ele programou toda a Festa do MicaPedro, recebeu dinheiro da Petrobrás para custear o evento, Os Motociclistas pagaram uma Banda (Flash Back) e não ficaram satisfeitos com o resultado da festa, pois todo o brilhantismo da festa deles, em particular foi sufocada pela festa do Prefeito. O Dinheiro da Petrobrás chegou através do convenio firmado com a Ong Abará, que por sua vez teve o convenio aprovado pela Câmara de Vereadores sem nenhuma objeção. Resumindo se a Câmara não aprovasse o convênio com a Abará a Prefeitura não teria recebido a verba da Petrobrás. Em nenhum momento o Prefeito nas suas falácias e entrevistas no circuito da festa agradeceu à Câmara de Vereadores pelo apoio homologado. O prefeito ainda tá de birra porque teve suas Contas Rejeitadas pela Câmara. A Câmara apenas cumpriu o papel dela e seguiu o Parecer do órgão técnico fiscalizador que é o TCM.
Outro ponto esquisito é que passada a festa do MicaPedro, o prefeito até hoje não pagou os Cargos de Confiança da Prefeitura: Secretarios, Gerentes, Cargos de segundo escalão, Diretoras de Colégios, etc. Preferimos não acreditar que ele consumiu todo o repasse do dia 30 de junho na Festa do MicaPedro.
Por enquanto prefeito és apenas FICHA SUJA (Inelegível por 8 anos), mas do jeito que a coisa vai uma CPI será inevitável.

Nenhum comentário: