quarta-feira, julho 27, 2011

CRECHE E CAMPO DE FUTEBOL NO MESMO ESPAÇO?


     O Engenheiro Manoel Ramos Filho (Raminho) representante do CREA Regional, em entrevista concedida esta manhã, 27 de julho de 2010 as 11:30h, na rádio 104FM, fez uma explanação técnica, muito bem embasada e esclareceu a população que tecnicamente, matematicamente é impossível se construir creche e campo de futebol no mesmo espaço. Esclareceu que o campo de futebol já tem uma dimensão apertada nos padrões de campo de futebol e o máximo que poderia se conseguir seria uma quadra de futsal.
      O engenheiro Manoel Ramos teve o cuidado de ir ontem (26/07) pessoalmente no local em questão acompanhado do Vereador Wan Baster, do Pres. da Associação dos Moradores, Nau, do Diretor da Rádio 104FM, Pádua, medindo com uma trena, metro por metro para se fazer uma avaliação técnica. O Parecer Técnico do Engenheiro Manoel Ramos foi cuidadosamente elaborado isento de interesses políticos.
      Hoje a noite tem duas reuniões confirmadas para resolver e esclarecer esses impasses. A primeira reunião será as 18:00h no auditório da Sec. de Saúde e a outra reunião está confirmada para as 20:00h na igreja São Sebastião na Pitangueira com a presença do Vereador Van Baster que vai esclarecer aos desportistas e moradores dos Bairros da Pitangueira e adjacências o que ficou decidido na reunião com os representantes da Prefeitura na Sec. de Saúde.

Nenhum comentário: