sexta-feira, junho 03, 2011

ZEZINHO MANSUR DESCEU O VERBO - 40MIN. DE DISCURSO AFINADO

"O empresário Edvan Ribeiro, e mais dois irmãos identificados como Ivan e Sidônio Ribeiro foram detidos na operação esfinge realizada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira por volta das 07h00min.
Os irmãos Ribeiro ainda se encontram em suas residências quando foram surpreendidos pelas autoridades Policiais no Município de Camacan.
Mais de 20 homens renderam e conduziram os empresários e neste momento eles se encontram detidos no plantão da delegacia pública da cidade.
Neste momento uma empresa do ramos cerealista e um supermercado pertencentes ao empresário Evan Ribeiro e seus irmãos estão sendo submetidos a apreensão e busca pelo agentes civis.
Segundo informações, Edvan foi detido por suspeita de compra de carga roubada, o que ainda não foi confirmado pela policia. "



Ver. Zezinho Mansur
Quem foi a Câmara Municipal de Itajuípe, ontem (02/06/2011), quinta-feira ou ligou na 104FM, "A MAIS OUVIDA DA CIDADE", assitiu ao Ex-Presidente José Carlos Mansur Gonzaga (Zezinho Mansur) fazer um pronunciamento desabafo, sobre a detenção do empresário Edvan Ribeiro da cidade de Camacan, prá quem não sabe, o Edvan Ribeiro é dono da Comercial Ribeiro, empresa atacadista de cereais e gêneros alimentícios, o Edvan foi detido (segundo informações colhidas nos jornais e blogs regionais) por participar de uma quadrilha que dentre outras atividades ilícitas, por assim dizer criminosa, receptava carga roubadas e naturalmente comercializa, pois era o seu ramo principal, seguindo a linha de raciocícinio do edil Zezinho Mansur, a Prefeitura de Itajuípe comprou (é o que consta na NF nas Prestações de Contas ao TCM) a quantia de R$120.000,00 em aquisição de gêneros alimentícios, justamente na mão de um empresário detido por suspeição de participar do esquema de recepção de carga roubada. Coincidencia? Somente a ESFINGE responderá.
Detalhe, uma Comissão de Vereadores de Itajuípe foram até Camacan (checar in loco) a existencia da empresa, muito antes de explodir a prisão do empresário Edvan.
A Operação batizada de ESFINGE deve continuar com as investigações. Não se sabe onde vai chegar.
E a Contratação de Máquinas e Tratores em Santa Maria da Vitória? Essa nem a ESFINGE responde.
Mas com certeza NENHUM INOCENTE SERÁ PRESO!  QUEM VIVER VERÁ!!!

Nenhum comentário: