sábado, fevereiro 19, 2011

NESTE MATO TEM COELHO... OU MUTRETA

Ex-Dep.Est. Heraldo Rocha

Dep. Fed. Claudio Cajado
 Pasmem itajuipenses! o burburinho anda solto aqui na cidade, nos quatro cantos da velha itajuipe: OLODUM PIROU DE VEZ!!?? Nada, verdade verdadeira... "Acabou o casamento político de seu Marcos com suas duas noivas, Heraldo e Cajado". Quem acreditaria numa Manchete estapafúdia destas!!! Pois é, mas aconteceu de verdade. 7 anos se passaram, juraram entre si: "até que a morte nos separe." Pintou infidelidade!? Por parte de quem!? Os argumentos são fugazes, nada justifica nada. O fato é que aquela afirmativa infantil do Prefeito no alto do palanque de que: "Heraldo vem aqui até em aniversário de Bonecas", "Cajado é considerado cidadão itajuipense, pelo que ele tem feito por esta cidade..." Conversa fiada que o vento levou. Estranhamos que após a derrota ridícula dos dois deputados oportunistas "miguezeiros" aqui na cidade, na eleição passada, ninguém mais "botou os zói" em cima deles aqui na cidade. Será que ficaram decepcionados com a baixa votação? Estranhamos na Festa de São Sebastião em janeiro passado, nenhum dos dois apareceu por aqui. ACABOU O CASAMENTO POLÍTICO!!! Nos bastidores políticos muita gente estranhava porque sendo o Prefeito Marcos Dantas um filiado do PP (Partido Popular) do 11 insistia incessantemente sempre em apoiar candidatos do DEM - 25. Alguns acham que era pura paixão, outros mais afoitos apostavam que o Prefeito ainda sonhava na reviravolta de Paulo Souto voltar ao poder para então o Prefeito voltar a sonhar com a continuação do Projeto de Paisagismo do Lago que foi orçado em mais de 800 mil reais e o prefeito so conseguiu por muito custo apenas terminar o passeio milionário e a reiniciada e conclusão do tão propagado e sonhado CONDOMINIO HERALDO ROCHA (que até hoje tem uma placa tosca desgastada no local). A FESTA ACABOU E AGORA JOSÉ, JOSÉ PARA ONDE...
Ele (MD) agora não sai da capital procurando namoro nas hostes do seu partido de filiação o PP, procurando guarida, buscando desesperadamente fiapos de vantages que podem vir do Palacio de Ondina, ou quem sabe uma emendinha que saia disfarçadamente da Assembléia Legislativa do Estado. Seu objetivo inconfessável agora é ser bem visível e simpático aos olhos do Dep. Federal Negromonte que hoje foi guinado a condição de Ministro da Cidades por ser da base aliada de Wagner e Dilma. Negromonte sabe que se sua eleição dependesse do apoio do Prefeito do PP de Itajuípe Marcos Dantas ele nunca chegaria a mandato algum. Marcos Dantas sempre o escanteou, nunca quis aproximação alguma com políticos partidarios seu. Seu sonho de consumo foi sempre com o DEM. Porém o DEM está nanico, na Bahia e no Brasil, sem expressão alguma.
Em breve o Prefeito não poderá mais ser candidato a Prefeito por ter dois mandatos consecutivos. Tentará fazer seu ou sua sucessora. Todos sabem, Prefeito fora do poder é alvo de investigações de todas as esferas da justiça, é sabido que até hoje chega decições de tribunais contra o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, que há muito tempo deixou o cargo, mas os processos lentamente continuam. Marcos Dantas, como é público e notório, as suas 5 contas públicas, quando não foram aprovadas com ressalvas, foram rejeitadas.
NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO e O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO.
Estamos de Olho!!!
Min. Mario Negromonte (PP)

Um comentário:

Unknown disse...

Finalmente o prefeito tomou juízo. Tem que ir sim beijar a mão de Wagner. Ou vai ou o município afunda na sua única conquista de pagar salário regularmente. E é capza do governador apoiar o sucessor de Marcos, afinal a tal oposição não aparece, briga entre si por míseros espaços e alguns atrás de uma ponta na prefeitura. O PT, que PT? tirando o maluco do prof. Luiz que luta de corpo aberto pelo PT, o resto é fachada de salão e outras motivações.