sexta-feira, dezembro 05, 2014

Jogadores famosos aderem a Campanha do Natal 2014 na cidade de Itajuípe



A cidade de Itajuípe pelo quinto ano seguido terá a campanha Natal com mais vida do Grupo M5, esse ano o torneio que faz parte do projeto será realizado na AABB de Itajuípe no dia 12 de Dezembro a partir das oito Horas da manhã.


A campanha que já arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos nos anos de sua edição, esse ano a expectativa é que dobre a quantidade de arrecadada que teve uma média de 5 toneladas por evento. Um dos principais diferenciais de 2014 é adesão de jogadores de renome internacional abraçaram a campanha, casos como Juninho Pernambucano (ex Lyon França, Seleção Brasileira, Vasco) Adriano Martins (ex-jogador Internacional, ex-Vasco, atualmente no futebol japonês) Anderson Martins(ex-vitória, ex-Vasco, e atualmente no Corinthians) e Nilmar (ex-Lyon-França, Corinthians, Seleção Brasileira, e atualmente no Internacional).  Que conheceram a Campanha por intermédio do também jogador de Futebol Marcone Amaral (ex-Vitória, ex-AC Bellinzona, da Suíça, e atualmente no Al-Shammal do Catar) que está a frente do Grupo M5 e é um dos idealizadores da Campanha Natal com Mais Vida.


A Campanha Natal com Mais Vida surgiu da vontade do Grupo M5 que consiste nas empresas M5 Academia, M5MB Comunicação Visual, M5Net, M5 Holding, em levar a população carente da cidade de Itajuípe uma ajuda em uma época tão singular que é o Natal. No começo consistia em uma doação dos clientes das empresas que era trocado por descontos em alguns serviços, após isso surgiu a ideia de se realizar um torneio de Futsal que posteriormente passou a ser de Futebol Socyte. Em toda edições houve uma grande adesão de competidores de toda a região e das pessoas da cidade. 

Esse ano os organizadores tem a expectativa de superar todas as edições, além da adesão dos jogadores já citados, vários comerciantes do comércio local e regional, além da participação das pessoas da cidade que todos anos tem a tradição de irem prestigiar e ajudar a campanha.

ASCOM/M5&MB

Nenhum comentário: