terça-feira, novembro 19, 2013

ITAJUIPE TERMINA O JOGO EMPATADO EM 0X0 E MANTEM A INVENCIBILIDADE EM CIPO

Entrada principal do Estádio Márcio Britto na cidade de Cipó
Aconteceu domingo (17/11), no primeiro jogo fora de casa pela disputa da semifinal. A Seleção de Itajuípe viajou um pouco mais de 500kms para enfrentar a Seleção de Cipó dentro da sua casa.
Momento de muita emoção, a Seleção de Itajuípe cumprimenta a sua fiel torcida no estádio
Foi um jogo bastante difícil, no primeiro tempo Cipó se saiu melhor, com maior volume de jogo, ataques mais ofensivos, oportunidades de gols perdidos, mas graças a Deus temos uma defesa extraordinária, a zaga chega junto e o goleiro Rose estava num dia bom, tal qual o goleiro deles, o Aranha que justiça se faça, fez excelentes defesas.
 
 
Mas foi isso ai. Jogo bastante concorrido, no segundo tempo a Seleção de Cipó caiu muito de qualidade, ao passo que a nossa Seleção cresceu visivelmente com boas e grandes chances de gol, mas infelizmente os gols não saíram.
 
 
A Seleção nossa esta de parabéns, temos a certeza do dever de casa cumprido, pois empatar fora de casa não e coisa ruim, visto que nos faculta disputar em casa o segundo jogo, jogando com mais segurança e tranquilidade do apoio maciço da torcida que com certeza empurra o time. 
 
Trouxemos a responsabilidade de liquidarmos a fatura aqui no Caldeirão do Humbertao, no próximo domingo (24/11). Esperamos contar como sempre com a nossa torcida Alviverde, lotando todo Estádio Humberto Badaró. Vai ser uma bonita festa do futebol.
Depois desse jogo de domingo (nos vamos vencer, com fé em Deus), só nos resta esperar o resultado do ultimo jogo entre as seleções de Porto Seguro e Itamaraju e quem sabe, receber a Taça de Bi-Campeão na terra de Cabral.





 
 
 
 
 
ASCOM/PMITAJUIPE
FOTOS: CLAUDIO SANTOS

 

Nenhum comentário: