quinta-feira, março 28, 2013

A VERDADE DOS FATOS

DEVILSON SILVA É O LEGÍTIMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO STA. RITA



 
Tivemos conhecimentos que a Sra. Dedé, que se autodenomina Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Sta. Rita de Cássia, anda em peregrinação pelas Prefeitura Municipal de Itajuípe e suas secretarias, se apesentando como Presidente da Associação do referido bairro, É UMA MENTIRA DESLAVADA, é um golpe. Com a conversa malfadada, lengalenga dizendo que está fazenda campanhas para ajudar as comunidades carentes. Campanhas estas que todos sabemos que são INFINDÁVEIS, e que não temos a certeza de que realmente as pessoas carentes são realmente beneficiadas com as cooperações que algumas pessoas desavisadas e com boa vontade acreditando nas falácias da Sra. Dedé, as vezes colaboram.
A bem da verdade, toda a comunidade do bairro Sta. Rita e adjacências sabem que  a Sra. Dedé foi derrotada numa eleição transparente na sede da Creche Dr. Humberto Badaró, pela chapa vencedora do Sr. Devilson Silva, que na ocasião obteve uma vitória expressiva de mais de 200 votos de diferença para ela (Dedé) que foi a única opositora da chapa de Devilson Silva. Assim que terminou a apuração dos votos e que a mesma viu a derrota diante dos seus olhos, teve uma reação súbita, se apoderou do livro de ata e saiu do local da votação e não devolveu o livro de ata. Foi derrotada nas urnas e não aceitou a derrota. O Sr. Devilson, constitui como seu advogado o Dr. João Paulo que entrou na justiça com um processo para que a mesma devolva o livro de ata. Como a justiça é lenta, a processo ainda não foi concluso, desta forma o Sr. Devilson ainda não obteve o livro de Ata de volta.
Posteriormente a Sra. Dedé tentou um golpe, fazendo num dia de domingo chuvoso uma eleição fajuta, sem respaldo jurídico algum, se edital de convocação e o pior colocou o nome do Sr. Devilson numa chapa sem que o mesmo tivesse sido informado, configurando uma fraude sem precedentes, chamando para votar somente pessoas que comungavam com a sua sandice.
O mais absurdo foi que na ocasião o Sr. Devilson era oposição ao governo do ex-prefeito Marcos Dantas, por conta disso a administração reconheceu erroneamente e por vingança a Sra. Dedé como Presidente do Bairro, ignorando desta forma a eleição correta que elegeu democraticamente o Sr. Devilson.
Aproveitamos a oportunidade para de uma vez por toda informar a Prefeitura Municipal de Itajuípe e todas as suas secretarias que ignorem todas as investidas que a Sra. Dedé fizer indo as secretarias pedir ajuda em nome da associação. Legalmente ela não tem respaldo algum.
Todo o bairro Santa Rita sabe que Dedé foi candidata a vereadora e cabo eleitoral da candidata derrotada Sí Dantas e que a mesma andava aos quatro cantos da cidade esculhambando a candidata (na ocasião) Gilka Badaró e agora fica com a cara de pau indo a prefeitura pedir ajuda, dizendo que é para ajudar os carentes. Só que a Prefeita Gilka Badaró sabe da verdade, sabe quem é quem.
Na ocasião da campanha eleitoral a hoje prefeita Gilka Badaró saia com Devilson pelas ruas do bairro Santa Rita e adjacências pedindo votos. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Nenhum comentário: