sexta-feira, outubro 19, 2012

PÓS ELEIÇÃO ITAJUIPENSE

Vereador Van Baster

Ontem (18/10) assisti o pronunciamento do Vereador e Ex-Candidato a vice prefeito na chapa derrotada de Sí Dantas – 55 e fiquei surpreendido pelas colocações e afirmações do vereador Van Baster. Ele fez um discurso realista, equilibrado e bastante coerente, à prova de que entende que o processo democrático foi exercido, o povo foi quem escolheu e decidiu a eleição no dia 7 de outubro de 2012.
“Gilka é a prefeita eleita pelo povo e nós temos que respeitar isso, ela obteve a maioria dos votos válidos, isso é fato. Outra coisa ninguém venha para cá com abaixo-assinado que eu não concordo não. O povo escolheu ela, e é ela que tem que comandar o município por esse próximos 4 anos”. “ Nós devemos nos preparar melhor para tentar daqui há 4 anos tentar novamente se eleger, se o povo entender de que é a nossa vez”.

“Sou contra a questão de não ter acontecido a Reforma Partidária, sou inteiramente contra um prefeito ganhar e ter que tomar posse 3 meses depois, o prefeito eleito deveria tomar posse no máximo com 15 dias da vitória, pois assim evitaria muitos transtornos”. “Mesmo tendo sido derrotado o prefeito tem o dever de manter as coisas em ordem, pagar os salários do povo em dia, não demitir ninguém por perseguição, deixar a cidade limpa e bem cuidada, entregar o governo com boa aparência...”
Ao contrário do Prefeito Marcos Dantas, o vereador Van Baster mostrou ser mais político do que todos eles. Mostrou humildade e discernimento no que vem a ser RESULTADO NAS URNAS.
O prefeito insiste em fazer uma caçada as bruxas, atirando para todos os lados, respingando “caca” pra todos os prestadores de serviços avulsos que o mesmo afirma que foram “traíras”, não votaram na sua candidata que o mesmo de certa forma abandonou a sorte, assim afirmam alguns dos seus eleitores que se arrependeram do voto dado a sua candidata Sí.

Toda aquele discurso da candidata Sí, de que era filha da terra, que nunca saiu da cidade, de que nunca abandonou os funcionários de que é uma candidata preparada e que tem as melhores propostas, de que ama o povo desta terra, tudo isso caiu pelo ralo. Foi um discurso oportunista e interesseiro de quem só queria conquistar os votos dos eleitores indecisos. Não deu certo, o povo desconfiou e entendeu de que era uma jogada política apenas par ludibriar o povão de Deus. E aí está o resultado!!! Bastou perder a política para mostrar todo o ódio e rancor para com o povo que não a escolheu... DEMITE TODOS!!! Tira os Ônibus da Triffil e da Construção Civil, tira o Micro-Ônibus da Saúde, tira os contratados do Barracão (da empresa Grand Prix), não paga a ninguém.
A política é dinâmica, o prefeito Marcos Dantas se achava o IMBATÍIVEL, O SILVESTER STALONE, O RAMBO, O TIMÓTEO CABRAL.
E agora Prefeito? O que fazer com os seus fiés seguidores?  Cada qual siga o seu rumo? Eu estou indo tentar uma Secretaria lá em Uruçuca com meu mano Marcelo?
Dentre em breve os processos que vossa excia. vem segurando lá em cima com as custas da Prefeitura, logo, logo vão chegar aos montes, se prepare para gastar o que foi arrecadado durante os 8 anos de desgoverno. Como dizem os mais velhos: “vai vomitar tudo que comeu”.

NEM LULINHA DA SILVA CONSEGUIU ESSA MARACA METEÓRICA
SOMENTE "TERTA DE PANTALEÃO" FOI QUEM ACREDITOU NESTE DISPARATE

Um comentário:

josé carlos ngao disse...

Está passando da hora de a candidata eleita criar uma comissão para acompanhar todo o processo de mudança de governo. O municipio não pode ser vilipendiado. "vigiai e punir".

josé carlos ngão.