domingo, abril 01, 2012

ACONTECEU VIROU MANCHETE

HOJE (01/04), ANIVERSARIO DA NOSSA QUERIDA AMIGA LIA (DOS SALGADOS)
Que Deus a proteja sempre na sua caminhada ao lado dos seus entes queridos.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

CUIDADO POVÃO DE DEUS HOJE É 1º DE ABRIL!!!
Se o político hoje lhe der uns tapinhas nas suas costas e dizer que seus problemas estão resolvidos, relaxe, não se empolgue, é apenas uma PEGADINHA do Dia 1º de Abril.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Semana Santa chegando na porta da gente. E o peixe Sr. Marcos? O povo pobre quer saber se o sr. vai distribuir aqui na cidade ou só vai ser em uruçuca? Perguntar não ofende.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A política itajuipense tem nuances que cidade nenhuma tem, aqui por exemplo acontece um fato de bastidores interessante: o povo não quer saber quem vai ganhar a eleição, mas quem vai ser o vice de quem. É mole? por conta disso há institutos de pesquisas regionais que estão sendo contatados para fazer uma pesquisa somente para aferir quem seria o melhor vice para CICRANA E BELTRANA. Não é mentira não viu?
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Cuidado com a língua: quem se lembra do ex-deputado estadual do prefeito Marcos Dantas aquele que vinha aqui na cidade até para aniversário de "bonecas" (não é no sentido pejorativo não viu gente) que empolgado num comício no jardim badaró profetizou em alto e bom som: "Quem tá com Marcos tá com Deus, quem não tá, tá com o Diabo..." Pois é, acertou na mosca - parece que o povo vai ficar todo "encapetado" viu. o bicho tá brabo!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Há exatamente 7 meses da eleição e as obras iniciadas e não acabadas continuam do "mermo jeitin" na quadra municipal, de novo só a placa que Marcos mandou cobrir com uma lona plástica, a quadra hoje funciona como uma serralheraia da prefeitura e depósito de cadeiras velhas.
Recuperação das praças públicas pela metade, matadouro municipal, escombros e matagal, casas populares, apenas 8 iniciadas e não concluidas, das 60 prometidas. Tá brabo!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ao que parece essa eleição vai ser atípica, diferentemente das outras do passado: SEM EBÓS!
O IBAMA terminantemente proibiu e ameaçou multar candidatos que usarem este expediente de sacrificar Bodes Pretos e Galinhas Pretas. Quem for pego arriando trabalho de Candidato(a) A ou B vai responder a processo, ter a sua habilitação de macumbeiro cassada. O bico ta pegando!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





Nenhum comentário: