terça-feira, setembro 13, 2011

PCdoB ITAJUIPENSE MOBILIZA PARTIDOS DE OPOSIÇÃO PARA DISCUTIR SUCESSÃO MUNICIPAL

MOVIMENTO PRÓ-ITAJUÍPE
Buscando uma ampla discussão para formação de uma aliança suprapartidária para discutir a sucessão municipal 2012, o Partido Comunista do Brasil – PCdoB, diretório municipal Itajuípe, realizou no último dia 1º de setembro, na sala das sessões do legislativo, uma reunião com representantes dos partidos PT, PMDB, PSB, PDT, PV, PTN, PSC, PPS, PTC e PRB. Durante o encontro, diversas alternativas foram discutidas entre os participantes, que decidiram que após realização de pesquisas, que deverão ser realizadas nos próximos meses e uma outra antes das convenções partidárias municipais, serão definidos os nomes que deverão ser indicados através de aferição dos resultados pesquisados para disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito, ficando também acertado a abertura para os candidatos que pleitearem uma cadeira no legislativo.
Fizeram uso da palavra durante o encontro Dr. Paulo Martinho, Jorge Bicuica, Maria Angélica Pinto Affonso, Erenilson Silva, vereador Vinicyus Guimarães, Antonio Pádua, Pastor José Reis, Luiz Cláudio, José Ledo Freitas e vereador, Eduardo Portela representando os partidos PDT, PMDB, PT, PSB, PV, PTN, PSC, PPS, PTC e PRB respectivamente que em seus discursos firmaram compromisso em caminhar unidos em pró de uma Itajuípe para todos. Participaram ainda os vereadores Edmilson Borges, José Carlos Mansur, Gean Silva e Van Baster, participaram ainda o empresário Luiz Pedro, Eraldo Bastos, Luiz Pedro JR., Rogério Pinto e membros da comunidade.
Para Juvenil “Baida” Ribeiro, a reunião da Mobilização Pró Itajuípe, foi positiva e será o instrumento democrático para discutir as questões que deverão nortear o programa de governo dos candidatos escolhidos pela frente, e que evidenciou na presença dos presentes uma clara definição em buscar alternativas que leve o município a sair do marasmo administrativo em que se encontra após dois mandatos do atual prefeito.
Está previsto para acontecer a segunda reunião no início do mes de outubro.

Nenhum comentário: