terça-feira, agosto 09, 2011

CADÊ AS PORTAS DAS CONSTRUÇÕES DAS CASAS DO JARDIM BADARÓ?

AS CONSTRUÇÕES AINDA CONTINUAM SEM PORTAS E JANELAS
Já se passaram mais de 10 dias da entrevista do Sec de Obras, o Sr. Mario Cezar, em entrevista a rádio FM104, quando na oportunidade o Diretor da Rádio, O Sr. Pádua, abordou a questão das duas construções em cima do Jardim Badaró (como é popularmente conhecido por causa da proximidade com o Colégio Profa. Núbia Borges Badaró). Os moradores do local todos reclamam da fedentina que exala das duas construções por estarem sem portas, servindo de sanitário público e até local para uso de drogas nas altas madrugadas. E na oportunidade o secretario supracitado informou que as portas ja estavam sendo feitas pelo serralheiro da Prefeitura e que no máximo em uma semana ja estariam assentadas nos seus devidos lugares. E não é o que aconteceu? PERGUNTAR NÃO OFENDE! Estaria o nobre Secretário Mario Cezar seguindo os ditames do seu chefe, (o Prefeito que muito promete e nada cumpre), dando satisfações corriqueiras apenas para "tirar a opinião pública de tempo"? Ou será que ao contrário do que afirmou o Sr. Mário Cezar, as obras estão mesmo interditadas e porisso justifica a paralização de todo o serviço? O povo espera soluções e não engabelações. É FEIO! Nunca prometa o que não possa cumprir, é a sabedoria popular. VAMOS ESPERAR ATÉ A CAMPANHA COMEÇAR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo visto, estas obras tiveram, como já era de se esperar, apenas interesses políticos.
Vale relembrar toda a população que, essas e "inúmeras" outras obras começaram um pouco antes da campanha para deputado. Por que será?!
Mas não se preocupem porque 2012 é ano político e, tenham certeza de que antes das campanhas começaram essas obras mal acabadas estarão todas "nos trinques" para serem usadas como marketing na campanha.