sábado, agosto 21, 2010

DILMA TEM 60% DE PREFERENCIA NA BAHIA


Pesquisa Vox Populi, encomendada pelo jornal A Tarde e divulgada no domingo (29), aponta a liderança de Jaques Wagner na corrida eleitoral na Bahia. O candidato petista aparece com 46% das intenções de votos, contra 17% do segundo colocado, Paulo Souto (DEM), 11% de Geddel (PMDB) e 1% do candidato verde, Bassuma.

São 29 pontos percentuais de vantagem, o que indica a vitória de Wagner ainda no primeiro turno. Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, Wagner também lidera, com 32% das intenções, contra apenas 7% de Souto e 6% de Geddel. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Números para presidente – A pesquisa Vox Populi/A Tarde também revelou o cenário para presidente. A vantagem de Dilma é impressionante. Ela possui 65% das intenções de votos, contra 15% de José Serra (PSDB) e 6% para Marina Silva (PV). O resultado mostra uma vantagem de 50 pontos percentuais.

Dilma também é identificada por 90% dos entrevistados como a candidata apoiada pelo presidente Lula, tanto que na pesquisa espontânea ela tem 53% contra 12% do tucano Serra, sendo que 21% ainda estão indecisos.

Quando questionados sobre a possibilidade de vitória dos candidatos, os entrevistados responderam que Dilma tem 75% das chances. Apenas 10% acham que Serra ganharia, mantendo o favoritismo da candidata petista.

*Com informações do #DilmaNaRede

Nenhum comentário: